Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Renegade
Estudante
Estudante
The Renegade



Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:15 pm

*Rikudou estava esperando no local marcado, seu Rinnegan estava ativado e Rikudou flutuava gentilmente no local,ele estava calmo e esperava seu oponente,Rikudou escolheu o local da luta,era um local que não dava vantagem a ninguém,era o vale do fim,um local ideal para a luta,Rikudou queria uma luta de inicio simples,começar com técnicas ate mesmo básicas e depois ir aumentando o nível da luta,Rikudou se levantava mais ainda andava no ar e dizia.
-Estou feliz,posso lutar sem restrições,queria te propor uma oferta.-
[i]*apos isto Rikudou sacou sua katana e se preparou para a parte inicial da luta,que testaria seu taijutsu.
OFF-queria que vc caro adm pude-se criar o cargo de Rinekage,este cargo e para shinobis que tem o nivel de Rikudou sennin,o shinobi nao deve ser Rikudou,estou fazendo esta luta para talves ter este cargo e caso não consiga isto para o senhor examinar meu nivel e dizer como estou,desculpe pela 1a açao de nivel inferior,estava sem tempo para fazer e não estou em meus melhores dias
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) 0_675d5_42d131d0_L
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) VOE
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:38 pm

OFF: "Rikudou vs Adm " isso me parece familiar , so uma coisa a dizer .... o paga-pau
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:41 pm

OF: Arrume tempo, que eu lutarei com você. Sugiro que você faça testes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
The Renegade
Estudante
Estudante
The Renegade



Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:43 pm

Madara Endo escreveu:
OFF: "Rikudou vs Adm " isso me parece familiar , so uma coisa a dizer .... o paga-pau
OFF-se não gosta do jeito que resolvo minhas coisas cuide das suas antes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:53 pm

OFF: Não ligo pro jeito que faz as suas coisas , ligo pro jeito que você copia as coisas , mas não vou descer a seu nivel , para não ser banido ......... Você não tem nivel para ser estudante .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)   Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta entre dois shinobislendarios Tobirama Vs Minato
» Novo forum
» Teste Gennin de Rikudou(The Renegade)
» Rikudou sennin vs Uchiha madaraうちはマダラ
» Teste para lider akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Academia Ninja-
Ir para: