Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Teste para lider akatsuki Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Teste para lider akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pain长门疼痛
Estudante
Estudante
Pain长门疼痛



Teste para lider akatsuki Empty
MensagemAssunto: Teste para lider akatsuki   Teste para lider akatsuki Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:21 am

OFF- Vi que ainda não tem lider para aakasuki so espero que realizem meu teste pois garanto que tenho muito potencial pára mostrar


Em um campo extremamente vasto coberto pelo verde das arvores,com o tempo muito fechado e prestes a chover,logo se ouvia passos próximo aquele local,eram passos secos quando logo de dentro da floresta muito extensa que sercava aquele local se via um ser com cabelos vermelhos e com um manto negro,então uma voz soberana era escutada:
-Eu me chamo Nagato,eu sou Deuss,atraves de mim o mundo ira conhecer a verdadeira DOR
Logo apos se revelar,aquele misterioso ser,estava ali naquele local para o teste considerado o mais dificil entre todos,o teste para entrar na organização mais temida do mundo ninja,a poderosa AKATSUKI.
Logo aquele sere caminhava até o meio daquele local e o ar ficava muito pesado por sua presença soberana e única naquele local quando Nagato dizia:

-Hoje,Mostrarei o real significado da palavra dor...quem terei que matar para entrar nessa organização
Nagao logo esperava seu oponente naturalmente com o seu olhar frio,olhos sediosos,o lendário rinnegan dos seis caminhos.Aquele ser adotava uma posição muito tranquila e ficava a espera de seu oponente.
End.+Ação Secreta.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para lider akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
» Rikudou VS ADM (luta para ver em qual nivel estou e para possivel novo cargo)
» Teste Kage de Mei Terumi
» Teste Sannin de Orochimaru
» teste geninn de madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: