Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Naruto vs Tobi Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Naruto vs Tobi Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Naruto vs Tobi Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Naruto vs Tobi Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Naruto vs Tobi Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Naruto vs Tobi Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Naruto vs Tobi Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Naruto vs Tobi Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Naruto vs Tobi Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Naruto vs Tobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:17 am

De cabelo loiro e espetados , olhos azuis ,bandana de konoha , em cada uma de suas bochechas 3 riscos semelhante a bigodes de gato, trajava uma jaqueta laranja e com detalhes pretos sua calça laranja também e com uma sandália preta , esse garoto chamava-se Uzumaki Naruto , ele estava em uma floresta atras da montonha de konoha , onde tinha as faces de todos os seus hokages , essa floresta rodeadas de arvores e ao derredor tinha arbustos , sua grama de relva alta .

Finalmente cheguei ...Mas cade o meu adversário ?
Se você espera talves ele apareça .
Kurama , não começa
Parece que você chegou cedo Naruto
Ou seu oponente esta atrasado .

Fukasaku , Shima Estão aqui ? Bem isso é bom reúnem a galera vão

Após essa frase os dois sapos desaparecem numa cortina de fumaça , Naruto pensando em começar agitar as coisas , fazia 4 clones , eles se escondiam a floresta , e fazendo algumas coisas
Naruto vs Tobi The-best-top-hd-desktop-naruto-shippuden-wallpaper-naruto-shippuden-wallpapers-hd-11
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:28 pm

*Em uma floresta bastante vasta, acima dos rosto dos kages que estavam esculpidos em konoha tinha um garoto com cabelos loiros espetados, olhos azuis e tipicamente era um ninja de konoha mesmo.Em cada uma de sua bochechas tem 3 riscos parecidos com bigodes de gatos, suas roupas eram engraçadas, ele usava um jaqueta amarela com algumas detalhes pretos, assim como sua calça que tinha a mesma cor da jaqueta, usando uma sandália escura, ele era o jinchuuriki da kyuubi, Uzumaki naruto, um dos alvos de uma organização bastante perigosa chamada Akatsuki, naquela calmaria do dia pelo ar, naruto conseguia ouvir:
- Parece que a criança da kyuubi veio atras de mim...Uzumaki Naruto!
*Naruto sem ter nem idéia de onde estava vindo aquela voz provavelmente iria procurar por aquela voz que dizia palavras sarcásticas e ao mesmo tempo completamente sínicas, quando a alguns metros de onde estava Naruto.Um vácuo se abria naquele local era um vacuo dimensional quando desse vácuo ganhava a forma de uma pessoa quando aquele vácuo desaparecia se via quem era...Se tratava de uma pessoa que trajava um sobretudo negro (sem nenhum detalhe),aquele era um homem alto, e em seu rosto tinha uma mascara de cor laranja com um furo em seu lado direito cercada por varias linhas dando a forma de um redemuinho, ele tinha cabeços escuros e meio arrepiados.Era uma pessoa que trabalhava mais ou menos para a akatsuki, sem fazer parte realmente dela, que de auto-denominava por tobi, era um ser alegre a pateta, mais nesse momento ele estava diferente, ele estava completamente sério, ele não parecia esta la para fazer suas patetisses, como o pessoal ja estava acostumado antigamente, Naruto podia sentir, uma frieza enorme daquele ser que estava a sua frente deixando o ar denso e meio pesado, quando aquele ser mascarado começava a dar alguns passos e dizia:
- Kyuubi, como sempre ingênuo, nunca muda deixando sempre sua guarda baixa, se eu tivesse aqui para captura-lo eu poderia ter aproveitado isso para mata-lo...Isso chega a ser irônico, mais todos sabemos que os membros do clã uzumaki assim como você possuem uma grande percepção, agora ainda mais que você está controlando o chakra da kyuubi, poderia facilmente perceber minha presença por aqui.
*Tobi parecia esta rindo levantando aos poucos sua mascará,Naruto então poderia perceber algo no furo que tobi tinha em sua mascara, algo com uma coloração avermelhada e tinha três virgulas, aquele era a técnica ocular que apenas os membros do clã uchiha possuiam, era o sharingan.Tobi não era nem de longe mais a mesma pessoa que a algum tempo costumava ser, ele estava mostrando seu lado frio e sem piedade alguma finalmente,ele então continuava a falar com naruto antes que sua batalha pudesse começar:
- Não precisa ter medo, eu não vim aqui com a intenção de captura-lo ou ao menos tirar sua vida...Soube a um certo tempo que tinha um garoto me procurando, mais não tinha idéia de que era você.
*Com um olhar firme e amedrontador, tobi olhava para naruto quando falava:
- Qual o por que de está me procurando? Espero que não esteja pensando em me fazer perder tempo...Uzumaki Naruto.
*Aquilo estava ficando cada vez mais interessante de se ver,pelo local em que naruto havia escolhido para se encontrarmos, ele deveria esta pensando na realização de um treino com aquele ser mascarado, do qual nada se sabia, se ele poderia ser inimigo, ou poderia tomar proveito da situação.Tobi mantia-se parado apenas observando naruto esperando sua resposta ou uma possivel reação imediata.*

End.


Naruto vs Tobi 1368891_oNaruto vs Tobi Tumblr_m5rkrviYVb1rputrmo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:16 pm

[i]OFF: Humps

Naruto ouvia aquelas palavras que aquele homem de sobretudo preto , com uma mascara laranja com composta em sua parte frontal varios circulos que ligavam a um furo , naquele furo se via algo avermelhado , com 3 virgulas era o sharingan , rapidamente Naruto percebia oque se tratava aquilo

Heh,porque você pergunta , você simboliza uma ameaça a konoha ,serei hogake de konoha então como posso ser hokage se você ficar vivo sem eu ao menos souber se posso te derrotar por isso eu estou aqui , não tenho o proposito de te matar também so que prepara-se pára uma grande batalha .
Que resposta ameaçadora foi essa Naruto ?
Não importa
Naruto não é intrigante como ele tem o Sharingan , ele conseguiu me controlar uma vez , não podemos deixar em pune
Então estamos jutos nessa neh Kurama
Porque faz perguntas de quais sabes as respostas .
Após uma conversa com a Kurama Naruto analisava seu oponente , aquele homem não tinha jeito de uma pessoa que queria vir aqui so para lutar e sair embora , ele quer realmente mais do que isso , ele tem um proposito , tudo isso foi pensando Naruto
Mascarado-kun ....Mesmo me perguntando isso , porque veio aqui ?Sorriso do Naruto Afinal você não viria aqui se não ganha-se nada com isso .
Por mais que Naruto pergunta-se isso para Tobi ele também não tinha muito interesse em saber era somente algo que precisava ser perguntado pela forma que ele afirmou não vir para mata-lo ou captura-lo , Naruto era mais esperto que isso ,Naruto então não podia ficar la so no papo teria que partir para ação .
Naruto oque você vai fazer ?
Chutar a bunda dele .

Ei você ....Realmente estou muito mais forte , posso le proporciona uma grande batalha , e também não deixarei que seja uma batalha qualquer pois não posso morrer , ou perder ...ATÉ VIRAR HOKAGE
as confiança nos olhos de Naruto diziam muito mais que suas palavras até mesmo a Kurama dentro dele dava um sorriso e dizia :

Realmente so você mesmo Naruto .

Vamos la .

Naruto dizia aquela frase , escutava-se um " PUUF" era o som de um clone sendo desfeito , e então quando Naruto abria seus olhos ele estava no modo Sennin , com seus olhos de sapo , era fazia uma expressão seria e olhava para Tobi , logo quando uma cortinha de fumaça cobria todo o campo parecia nelas 3 sapos gigantes era o Gama Bunta ,Gamaken,Gama no Katana , junto com 2 sapos pequenos Shima e Fukasaku , 3 sapos gigantes :
Gama Bunta : (Gama Oyabin) um sapo vermelha com manchas pretas gigantesco que sempre esta com um sobretudo azul e uma katana com grande corte com ele
Gamaken: um sapo gigantesco tambem que esta sempre de kimono com uma lança e um escudo de metal muito resistente
Gama no katana:Ele possui 2 espadas com ele e um sapo gigante tambem .


Voces finalmente chegaram

Gama Oyabin : Vamos começar essa bagaça

parece que não tem jeito vamos Shima
Sim Fukasaku .

Fukasaku e Shima : 2 sapos muito velhos e pequenos do tamanho de uma cabeça humana são muito sabios e poderosos.


Ja que chegaram vamos começar .

Sapos : Sim!!!
Vamos Naruto
Dizendo aquilo Naruto no modo sennin ficava preparado para começar ao combate seguido de todos aqueles poderosos sapos .
Naruto vs Tobi Images?q=tbn:ANd9GcTd6qwYwN2VIlgnix_l2IKIU38Pd1SYm58yyV0Gv1yneyHZluA5tYcKlxXONaruto vs Tobi Tumblr_m7xi3ypvSc1rput01o3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:51 pm

*Aquela conversa estava começando a ficar bastante chata, tobi estava começando a ficar entediado com todo aquela conversa do naruto, sobre se torna hokage da vila da folha.Naruto parecia esta bastante confiante, e estava determinado a proprorcionar para tobi um bom combate,e se possivel for naruto tentaria derrotar tobi ali mesmo, pois para naruto ele era uma ameaça para vila da folha e não podia continuar vivo.Quando naruto estava começando a passar a imagem de quem está interessado sobre os planos daquele homem mascarado,o sol estava para se por todo o campo havia começado a ficar meio laranjado, o vento estava bastante forte, pois estavamos em um local bem alto, quando o sobreturo escuro que tobi trajava começava a balançar para o lado e para o outro, dizendo:
- Não Tenho no momento interesse algum com você! Apenas vim aqui para saber quem era a pessoal ingênua a ponto de vim atras de mim para me desafiar.
*Tobi terminava aquelas palavras , parece que aquele homem mascarado estava mesmo com segundas intenções indo até o naruto...Ou não.Tobi por alguns momentos realizava uma pausa para escutar o jovem naruto e suas perguntas,o muleque da kyuubi tinha uma personalidade realmente muito estranha, e pelo das coisas ele estava conversando em seu interior com sua bijuu a kyuubi no yoko, naruto tinha uma grande determinação, mais coisas desse tipo para tobi não faziam diferença alguma!Naruto estava com algum plano em mente para que pudesse infrentar tobi,Naruto então desfazia seus clones quando fechava e reabria seus olhos mais estavam diferentes, ambos os olhos de naruto em torno estavam com uma ondulação meio laranjada, até seus olhos haviam mudado, sem duvida alguma aquele era o modo sennin do qual tobi ja havia ouvido falar, quando que um pouco feliz e com um tom sínico tobi falava:
- Então esse é o modo sennin de que tanto falam...Realmente é algo interessante.
*Com seu sharingan tobi olhava o fluxo de chakra de naruto e percebia que não era apenas seu visual, mais seu chakra estava com um tamanho ainda maior doque o do normal, Tobi esperava que ouvesse um combate apenas de eles dois, mais não havia sido bem assim,um alto barulho se era ouvido "Pufff", três grandes fumaças brancas haviam sido levantadas a frente de tobi, naruto havia feito umas invocações para que pudessem dar ínicio a luta, aos poucos suas invocações eram reveladas, após serem descobertas de fumaça que as estavam cobrindo.Eram três sapos gigantes: O gamabunta, gamaken e o gama no katana junto com dois sapos menores Shima e Fukasaku.Tobi depois de ver oque Naruto estava prestes a fazer para infrenta-lo continuava:
- Humpf...Kyuubi é realmente uma peça muito importante para que nossos objetivos sejam concretizados.Mais não tem ainda oque temer, a busca pelas bijuus esta longe de começar.
*Suas palavras eram sarcásticas, e não estava nem um pouco preucupado com toda essa aprensentação de invocações que Naruto fez.Tobi então andava em direção aos sapos que naruto invocou , quando botava suas bordas do seu sobretudo para o lado , mantendo uma personalidade calma e fria a todo momento ,quando dizia:
- Chega de conversa! vamos começar logo esse nosso joguinho, kyuubi.
- Naruto, você ficou muito mais forte, seu poderes aumentaram muito agora que tem controle sobre o chakra da kyuubi,e se tornou um adversário bom...Mais sua ingenuidade ainda é um de seus pontos fracos, além de ficar se apegando de mais e esse tipo de pessoa que apenas lhe prende a um destino sem volta em um mundo ninja com esse onde a paz é algo inalcansavel, seus sonhos e planos, nesta batalha mostrarei que são coisa inuteis e futeis.
"De dentro da manga de seu sobretudo , tobi retirava uma corrente a prendendo e seus braços, Quando partia em direção ao naruto que estava junto dos sapos, observando a tentamente a cada movimento que eles possam fazer para que possam realizar algum contra-ataque.Tobi se movimentava rapidamente saltando sobre todos aqueles sapos que a todo momento poderiam realizar qualquer tipo de ataque ,sendo que era muito improvavel que ataques desse tipo vindo dos sapos ou até mesmo do proprio Naruto que ele fosse realizar seria completamente ínutil contra tobi , as palavras que tobi diziam eram de total frieza absoluta, dava para sentir toda a maldade emanando daquele ser mascarado,ele continuava enquanto estava atacando Naruto:
- Se possivel for irei força-lo a usar todo seu poder, pois quero presenciar quão grande é o poder da nove caldas.
*Tobi partia para um ataque direto contra Naruto, passando por ele, mais por que um ataque assim?O plano dele na verdade não era acerta-lo com o primeiro ataque e sim passar diretamente por ele o envolvendo com as correntes que ele havia prendido em seus braços, mais tobi estava sendo cauteloso, pois aquela batalha não estava sendo apenas contra o naruto.Tobi saltava com suas correntes presas no naruto e lançava-o contra um dos sapos, quando o proprio ainda no alto liberava se sua mascara varias estacas de ferro enormes as lançando nos sapos apenas os prendendo os impossibilitando de lutarem, para que tobi pudesse infrentar apenas o naruto sem nada para atrapalhar.

End.+Ação Secréta.





Naruto vs Tobi Tumblr_m5ngx9X42B1rqxa7po1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:36 am

Tobi , um oponente poderoso , Tobi mesmo escutando tudo aquilo dava a minima importância ele falava com desprezo e frieza com Naruto como se ele acha-se que era superior a ele , quando o sol começava a baixar tudo ficava laranjado os passaros voltando para sua casas com comidas para o seus filhotes podia se ouvir uma frase que vinha direto de Tobi de maneira imperdoável
Você diz isso sobre meus planos ...Meu destino , mas você tem seu plano , agora você pode me acha patetico , mas pense comigo ...Quem é mais patetico eu parar e desistir do meu sonho ou continuar e realiza-lo ?
Naruto......
Aquelas palavras realmente sairam do fundo do coração de Naruto , quando aquele homem que trajava um sobretudo preto saltava no ar e colocava algumas corretes em suas mãos , sua sombra , so mostrava passando no chão com a luz do por do sol , era uma cena inimaginavel somente ele sabia oque estava acontecendo . Ele presenciava tudo , mas em nem um momento Naruto , não desviou sua atenção os clones espalhados pelo campo que quando um estourou ficou no total de 3 clones restando , quando Tobi estava saltando ele fez um vulto sair do seu olhos aquele vulto carregava umas estacas que serviriam para parar as invocações .
Não me subestime ....Quem você acha que eu sou , nem por um momento vou deixar você.... Machucar meus companheiros .
quando de repente por tras do Tobi fora do seu campo de visão 2 clones do Naruto estavam atras dele com um

Senpou - Chou Oodama Rasengan(Arte Eremita - Super Grande Bola da Esfera Espiral)

Atras dele fora do campo de visão sem mesmo ele saber estava la 2 clones do Naruto com um Rasengan do tamanho de Tobi , aquel golpe acertando Tobi seria o fim , deixaria Tobi no minimo alguns minutos desacordado e então com o grave ferimento causado seria somente mais um golpe e Naruto venceria , Tobi estava ainda Lançando as estacas (assim vc não pode desmatrealizar) aquilo impediu totalmente e as invocações foram totalmente salvas , quando aquele rasengan acertou Tobi o arremeçou diretamente , para o Gamaken, Gamaken imediatamente sacava sua poderosa lança e batia com muita força em Tobi o impacto era o suficiente para quebrar varios ossos do Tobi o impossibilitando de continuar a luta o sol ja se pondo , e continuava a cair quando uma brisa muito boa seguida de um grito muito escandaloso aquele grito , surgia durante o prmeiro movimento os clones de Naruto tirando a concentração de Tobi , mesmo depois de tudo não era somente aquilo .


Não desvalorize o sonho de alguem nem mesmo faça algo de piada , isso pode se voltar contra você agora mostrarei que não sou qualquer um que tem um sonho tolo , sou qualquer um que tem um grande sonho e vai realiza-lo.
Não subestime esse garoto . (Tem mais coisa embaixo das imagens)
Disse Kurama para si mesma aquela brisa foi ficando cada vez mais forte e de certa forma poderosa , era aquele clone do Naruto descendo contudo um rasengan normal mais muito eficaz naquele momento se acerta-se Tobi perderia seria a vitoria de Naruto , que usou sua inteligencia na batalha seguida de um combo que começou com um movimento surpresa que desmaiou seu adversário o impedindo de fazer algum jutsu e ainda o lançando de volta contra um impacto tremendo de uma lança muito pedrosa de Gmaken que facilmente podia quebrar varios ossos de Tobi , e como gran finale um rasengan nas costas , era aquilo o suficiente para vencer Tboi , pois os ossos quebrados quando o rasengan o acerta-se causaria danos internos assim danificando mas e as pontas do osso cortarem órgãos internos, quando aqule ultimo rasengan acertava Tobi , o sol se punha a noite começava a cair sobre eles
OFF: O ataque foi supresa sem você saber , fora do campo de visão do seu sharingan pois foi pelas costas , mesmo sabendo que havia clones la você usou o espaço tempo para desferir aquelas estacas nos sapos assim tirando sua concentração nos clones . Naruto vs Tobi Tumblr_m966edH8ed1r6srg3o1_500Naruto vs Tobi Tumblr_m90i0tLo1n1r6srg3o1_500

Depois daquilo o Naruto verdadeiro voltava e ficava em cima de suas invocações aguadando anciosamente para ver se Tobi por um milagre ainda estava vivo .
Naruto vs Tobi Tumblr_m858dq8uxX1qjmv76o1_500Naruto vs Tobi Tumblr_m858dq8uxX1qjmv76o2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:06 am

*Tobi começava a se mover rapido e atentamente no ar saltando pelos sapos que tinham sido invocados pelo naruto, a sombra de tobi estava bem visivel , podendo assim naruto perceber sua posição, mais será que aquilo era de proprósito ou tobi estava com planos em mente?!De sua mascara , formava-se um vácuo temporal que estava com o mesmo formato de sua mascara, que começava a lançar 3 estacas negras rapidamente para impedir que as invocações do naruto pudessem atrapalhar sua batalha, mais seus planos não estavam saindo muito bem como ele esperava,antes de ele ter começado a lançar as estacas dos dois clones de naruto se posicionavam atras do tobi formando dois odama senpou rasengan,partindo ao ataque contra tobi, que enquanto estivesse lançando as estacas, não poderia se desmaterializar, estando vulneravel ao ataque do naruto, o ataque do naruto após acertar em cheio tobi o lançava para longe em direção aos sapos que estavam parados esperando o tobi para golpea-lo, tobi um pouco depois se levantava, se desmaterializando no momento em que os sapos o acertariam para deixa-lo imóvel, mais os ataques naquele instante o atravessavam não causando dano algum, igual ao que havia causado no ataque em que os clones acertaram nele, não podendo se desmaterializar, tobi pensava enquanto se afastava um pouco:
- Ele aproveito o momento em que eu lançava as estacas para que assim pudesse me acertar causando um grande dano ao meu corpo,mais isso não é grande coisa.
*Aquele ser mascarado parecia está um pouco surpreso, pois aquele garoto da kyuubi havia conseguido por pura sorte golpea-lo, com uma de suas principais técnicas, mais era apenas aquele instante, tobi logo voltava a ficar calmo mantendo sempre sua personalidade fria e amedrontadora,seu olhar era muito confiante de sí mesmo e não estava nem um pouco preucupado se nessa luta Naruto pudesse perde sua vida com o tobi brincando com ele.Tobi botava sua mão sobre seu ombro entre sua costa, e retirava a parte rasgada de seu sobretudo escuro que estava trajando.O plano que naruto fez foi muito bom, mais falhos drasticamente quando teve tobi como seu adversário.Uma risada irônica se era ouvida vinda daquele homem mascarado, tobi então prosseguia:
- Eu acho que está mais do que na hora de eu parar de brincar com você, uzumaki naruto.Mais apenas lhe aviso, que nunca deve subestimar os poderes oculares de um uchiha..
*Um vulto dimensional de furo de sua mascara começava a se forma com o mesmo formato sumindo logo em seguida junto com todo o corpo de tobi, parecia que ele estava com algum plano em mente para algum ataque, com aquilo nem mesmo o naruto em seu modo sennin poderia perceber aonde estava tobi, ja que ele havia feito uma viagem no tempo-espaço apagando completamente sua localização.Provavelmente Naruto começaria a procurar pelo local em que tobi apareceria para tentar prevenir qualquer ataque que ele fosse fazer contra o proprio, um vácuo dimensional começava a se formar um, pouco atras de naruto, trazendo de dentro daquilo o tobi, que não estava ali pra perde tempo, indo para ataque contra naruto, deixando seu corpo materializado, enquando se movimentava com uma tamanha facilidade realizando varios golpes, mantendo-se atento a cada movimento que o naruto fosse fazer o observando com seu sharingan, Naruto teria que tomar bastante cuidado em realizar um combate contra ele pois para ficar de igual para igual naruto precisaria de um poder especial para poder lutar.Tobi vinha contra naruto com seu punho feichado para acerta-lo em cheio...Mais era apenas um engano para naruto, oque parecia ser um ataque nem era, quando tobi ia acerta-lo ele o atravessava, envolvendo naruto com suas correntes, o levando ao chão, ponto sua mão sobre seu rosto, enquanto dizia:
- Observe atentamente...então sinta na sua pele.Naruto você é uma pessoa bastante tagarela e a abre essa sua boca com muita facilidade...Não me admiro que tenha vivido uma vida onde, foi odiado sempre por todos seus companheiros e cresceu cheio de maguas e com tristezas em seu coração.
* Um vulto novamente começava a se forma do furo da mascara de tobi que estava praticamente em cima de naruto o prendendo.Aquele vácuo temporal que estava se formando iria sugar o naruto para dentro e aquela batalha estaria terminada se ele não fizesse nada para parar aquele ser mascarado.Oque Naruto iria fazer agora para escapar ileso do ataque de tobi? Ele se encontrava encurralado,e com poucas chances de se livrar daquilo,tobi enquanto estava começando a pucha-lo para dentro também esparava por uma reação daquele garoto para escapar dali.*

End.


Off- Para evitar confusão, acima de tudo não venha com o papo de querer dizer que esse era um clone seu, pois clones não funcionam contra membros do clã uchiha, pois podemos saber se é um clone ou original pela cor do seu chakra usando o sharingan..

Naruto vs Tobi Jikuukan+Ninjutsu1Naruto vs Tobi Images?q=tbn:ANd9GcQdxLpmddtyMNB72ZdDhwkgmc-dY6ryG70YwPcvtSwpLOESjRpLg8Hp6U7nGw


Última edição por Tobi Masked Man em Sex Ago 24, 2012 12:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:40 am

OFF: Porfavor refaça seu post
1° você disse que me percebeu e desmatrializou , então você parou as estacas que você ia lançar , se não você seria pego e você sabe porque

2° se você mando meus clones para outra dimensão se ta ferrado porque ai quando você se desmtriaizou pela segunda vez(para entra no solo) no seu post eu te acertaria la e você não fugiria não daria tempo como mostrou no manga .

3° se você entrou no chão estava bem longe de mim eu estava no ar como me sugou ??

4° você disse que ficou intocavel e entrou no chão e sugou meus clones ??? Não pode fazer os 2 ao mesmo tempo , isso foi afirmado quando você disse que depois disso voltou a fica tocavel .

5° e ainda escreveu aquela fala????Decepcionante

Vou te dar a chance de editar seu post para não fazer igual Madara e pedir pro admin encerrar a luta porque eu espero mais de você
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:09 am

Off- Poster editado..
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:08 pm

Então aquele ser que trajava um sobretudo negro e uma mascara laranja , foi pego pelo Oodama Rasengan do Naruto , o poder daquele rasengan deixou um dano no Tobi e a força do rasengan o laçou diretamente contra um do sapos de Naruto , mais o golpe não foi efetivo , no momento em que tentou o acertar ele passou reto pela tecnica de Tobi Merda esse cara é bom
Quando de repente um vulto que saia do sharingan daquele homem começava a aparecer o sugando e desaparecendo totalmente sua presença do local onde estava , Naruto com seu modo Sennin podia sentir o perigo e se ele volta-se seria facil para Naruto saber , mas Naruto não o atacou no momento. Quando Tobi apareceu em um vulto , começava a sair dele , quando começou a sai do vulto (ainda materializado ) parou imediatamente , Naruto sentiu o perigo na hora mais porque ele parou ? Simples por causa de uma grande tecnica , os grito ditos nas ações anteriores era os sapos de pequeno porte Shima e Fukasaku estavam dando um grito que poderia prender o seu adversário em um genjutsu muito poderoso que até usuarios do rinnegan podem ser presos aquela habilidade era muito forte , o Tobi foi preso naquele genjutsu que cujo tinha uma aparência de fundo vermelho dentro de uma caixa transparente com alguns sapos em volta , certamente foi um jutsu e tanto , aquela ação foi combinado pelos sapos que ja sabiam que ia ser feita por isso , que na hora que Tobi foi preso no mesmo momento Gamaken e Gama Katana , que pelo fato de Naruto estar sobre Gama bunta e os outros 2 sapos do seu lado , o Gamaken com sua poderosa lança que podia quebrar varios ossos vitais de Tobi o acerto juntamente com 1 katana de Gama Katana , foi prensado o Gamaken conseguiu quebrar a parte do torax assim detruindo os órgãos dessa região como coração veias e etc , o Gama Katana cortou tobi da cintura assim separando ele em 2 , aqueles ataque foram feitos ao mesmo tempo e no momento e que Tobi foi preso no Genjutsu , que era uma arte eremita , com um chakra muito mais poderoso não era um genjutsu normal , Tobi havia perdido ? Ele fugiu ? Naruto ganhou ?
OFF: Como é umacontinuação de uma ação foi curto o post

Naruto vs Tobi ToadGenB

OFF: Não usei o modo bijuu mais essa imagem que vou por vou colocar depois de cada post meu a partir de agora .

Naruto vs Tobi Tumblr_m4x39dxkR01rqq36zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Tobi   Naruto vs Tobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto vs Tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ
» Pai Vs Filho Naruto vs Minato (hokage)
» Naruto exame Gennin
» Naruto exame Gennin
» O Encontro... Zetsu e Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: