Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 A chuva de Amegakure No Sato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pain Tendo
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Pain Tendo



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 8:07 pm

°Estava chuvoso em Amegakure no Sato as nuvens negras que eram poucas eram iluminadas por raios incestantes que tomavam conta do céu negro, a chuva em Amegakure era fortíssima e perturbante que deixava aquele pequeno vilarejo ainda mais sinistro e suspeitoso os morados que eram habitantes daquela vila andavam normalmente naquele local que supostamente continham vários prédios altíssimos deixando um assombroso misterio em Amegakure, dentro de um desses prédios um ser se aproximava perto da saída de um deles esse ser se mantinha entre as sombras daquele misterioso e sinistro prédio esse homem que agora deixava seus cabelos alaranjados para fora do prédio dizia ao começar a dar passos gélidos e totalmente firmes:
-O mundo onde as pessoas não temem um Deus mais sim guerras não pode continuar a seguir seu cominho através das chamas da guerra, todos aqueles que se oponham a conhecer a verdadeira dor deveram ser ser banidos pelas minhas mãos.
°As palavras daquele homem era completamente contravencionais de se intender, ele então sai deixando seu rosto amostra ele era Pain de Amegakure o famoso homem que avia tomado aquele vilarejo para si apos matar Hanzou da Salamandra assim o tornando seu Pain lentamente levantava suas mãos para o céu ele exibia olhos celetistas conhecido como os olhos do criador o famoso Rinnengan de Sansara aqueles olhos divinos que mantinham um olhar de ódio e de ganancia olhavam para o céu em quanto Pain dizia:
-Esta na hora do mundo conhecer a verdadeira dor o futuro começa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto-sama
Nukennin
Nukennin
Kabuto-sama



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:18 pm

A passagem de uma serpente em busca de suas presas

A chuva de Amegakure No Sato Kabuto

O Dia estava mesmo muito bonito, o sol estava brilhndo intensamente descarregando grandes quantidades de calor a terra mais graças as árvores aquele dia estava bem fresco, forte correntes de ar estavam percorredo város paises e enquanto o forte vento passava por vários dos locais em um deles encontrava um ser estranho com um manto de cor vinho que cobria todo o seu corpo e ele também usava um capuz da mesma cor com alguns detalhes semelhantes ao da cabeça de uma serpente, uma parte de seu rosto podia ser visto e suas "escamas" brancas estavam a mostra e ao seu lado estava uma grande cobra branca que ficava com sua lingua bifurcada ela conseguia captar as particulas de odor de todo o local e e as enviar para o seu órgão que se situa na boca, e diferente da maoria das serpentes essa cobra não era totalmente cega pois também tem receptores infravermelhos sensiveis que permite sentir o calor emitido por corpos entre outras coisas, como não tem orelhas externas, a audição consegue apenas detectar vibrações, mas este sentido está extremamente bem desenolvido se destando de suas outras habilidades fisicas. O jovem estava andando bem calmo em direção ao fim da floresta enquanto o forte vento soprava talvez anunciando a vindo de alguma tempestade então o melhor a fazer era procurar alguma caverna ou talvez se tivesse sorte uma cabana abandonada mas de quaquer forma por enquanto ele téria que se apressar para que não precisasse pegar um escorijo, até que avistava distantes luzes e quando chegava ao fim da floresta finalmente conseguia ver uma pequena cidade então a cobra que estava ao seu lado entrava para dentro do manto enquanto Kabuto continuava andando adentrando aquela pequena cidade e acaba por passar de forma rápido para não ser notado, chamar atenção séria uma coisa ruim do jeito que estava, ele precisava apenas manter o foco em seu alvo.

Kabuto havia acabado de chegar em uma pequena cidade e ouvindo algumas pessoas conversando ele notou que estava nós arredores da grande aldeia oculta da chuva e notava que esse era o motivo de grandes nuvens negras estarem por toda a cidade, e também já fazia um bom tempo que estava ameaçando chover mais não caia se quer uma gota de água o que era bem estranho mas depois de conseguir mais algumas informações ele decidi partir daquele cidade o mais rápido póssivel, parece que um poderoso ninja foragido estava controlando a aldeia oculta da chuva e séria uma boa chance de conseguir recolher mais informações para as suas pesquisas, e então depois de alguns minutos andando Kabuto sentia sua pele ficando mais gelada em alguns pontos e quando olhava para cima via o vento trazendo algumas gostas de água que tocavam sua pele e mais um pouco a frente notava uma verdadeira tempestade a sua frente e também la estava a grande aldeia oculta da chuva que com seus grandes seus grandes prédio de aproximadamente 1km mas estavam bastantes desgastados por sofrerem costantemente com aquela forte chuva e também e densa névoa que havia por la e também haviam grandes pontes de ferro que ligavam vários prédios mostrando ser uma construção bem elaborada mais era incrível como aquela cidade ainda se mantinha de pé depois de ter sofrido tantas atrocidades, sériam interessante fazer uma visita aquele lugar.

Em busca de suas presas, o ataque de Kabuto
A chuva de Amegakure No Sato Kabutomaru_kabuchimaru_c__by_ookamihun-d3fel1a

Kabuto estava a alguns metros da aldeia da chuva e concentrando chacra em seus pés ficava de pé sobre o grande rio que circuncidava aquela aldeia, não era exatamente um rio e sim uma grande trinxeira que foi criado para proteger a vila da guerra mais devido a constante chuva que sempre estava na aldeia e ao seu redor aquela trinxeira havia se tornado um imenso rio que estava conetado com o mar, Kabuto ficava com um leve sorriso no rosto enquanto adentrava aquela aldeia bem de vagar mais antes havia uma coisa que ele tinha que fazer, ele entrava e encostava na parede de um grande prédio enquanto se preparava para rastrear seu oponente, ele então fechava os olhos e em questão de segundos conseguia sentir o chacra de todos os ninjas que existiam na aldeia, aquela era uma habilidade incrível que Kabuto havia conseguido e domiado depois de seus profundos estudos e após ter adquirido a sua mais nova transformação e com isso ele estava conseguindo rastrear e monitorar cada ninja da aldeia e também com isso ele mostava uma especie de mapa daquela aldeia até que finalmente encontrava um chacra enorme de grandes proporções então ele passava a lingua sobre seus lábios enquanto um sorriso estava se formando em seu rosto enquanto isso ele logo retirava as duas mãos para fora e então começava a fazer os seguintes selos Inu(Porco), tori(Pássaro), Saru(Macaco) e Hitsuji(Cachorro) e logo depois de fazer todos os selos ele colocava a mão direita no chão e logo depois dizia.

[Kabuto] Kuchyose no jutsu(Jutsu de Invocação)

Varias marcas apareciam no chão usando como centro a mão de Kabuto e logo depois de fazer esse estranho ato Kabuto se retirava de la como se nada tivesse acontecido e então ele andava calmamente pela aldeia mas sem levantar suspeitas a procura do homem que tinha tal chacra até que ele observava algo no alto de uma do prédio mais alto da aldeia via um homem olhando para o céu e não era só isso pois aquele homem era mesmo o que estava emando aquele chacra tão forte e então ele logo usava o seu Shunshin no Jutsu(Técnica da Movimentação Rápida) e desaparecia daquele local sem deixar rastros até que no alto onde estava aquele homem ele havia termido de falar alguns coisas ele virava as costas para voltar para dentro de seu prédio até que escutava um estranho barulho e atacando incrívelmente rápido la estava Kabuto que fazia várias cobras sairam de dentro de suas mangas e atacarem o homem só que pouco antes de tentar acertar as cobras cresciam e então no outro braço de Kabuto algumas outras cobras apareciam preparando para atacar o ninja, caso ele tentasse se defender daquele jutsu as cobras partiriam para atacar o ninja com grande velocidade.

A chuva de Amegakure No Sato Images?q=tbn:ANd9GcQTwI5udI61tq0e32my6jFA_L1-fFzbkX-YLHIXOENu1i2kQT9Q
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Tendo
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Pain Tendo



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:46 pm

Off: Velho vou ignorar seu poste que pode se chamar de lixo e de perda de tempo pois quando você pensaria em entrar em Ame eu já estaria a um passo a sua frente você realmente é um lixo patético que cria um poste apenas para achar que ganha de um Akatsuki eu sei que sou novo e que você ainda não conhecem meu nível mais isso não é motivo para se meter em meus postes. Para você ver o quanto eu realmente estava a um passo afrente de você eu já sabia que você viria atras de mim para mostrar o seu valor, gaste tempo tentando conseguir nível e não se interferindo no poste dos outros.


A chuva de Amegakure No Sato Pain
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto-sama
Nukennin
Nukennin
Kabuto-sama



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:56 pm

OFF: Chega de baboseiras seu pedaço de merda
se esta se achando tão foda então veja se consegue aguentar uma luta comigo
ficar com medo e tentar me responder desse jeito? que vergonha
um cara como você ser líder da Akatsuki e mesmo uma merda
se ta se achando tão macho então responde ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:04 pm

Off:Eii gente me desculpem interromper a briguinha verbal de vocês mais não vou admitir isso no meu fórum me desculpem mais isso é chato para os outros que não teem nada a ver ficar ouvindo essas palavras chulas que saem da boca dos dois por isso se ouver mais uma resposta nesse tópico irei fecha-lo e irei dar um ban por um dia nos dois
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
Kabuto-sama
Nukennin
Nukennin
Kabuto-sama



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:10 pm

Eu vou ter que levar um banimento por que esse "ser" tentou me ofender e eu revidei?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:44 pm

Off:Errado Kabuto você não levou um banimento eu apenas disse que se não pararem de dizer aquelas palavras aqui vocês ai sim levariam um banimento pois ambos os dois estavam dizendo palavras de baixo nível e mesmo sem perceberem estavam expondo um lado ruim de vocês e sem falar no pessoal que iria ver esse tópico para ver baixaria desse tipo então por favor não quero que isso acontece novamente porque eu gosto de ser transparente sem concordar com e nem com o lado oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
Kabuto-sama
Nukennin
Nukennin
Kabuto-sama



A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:33 pm

OFF: PESSOAL, QUEM DE VOCÊS NUNCA XINGOU?
kkkkkkkkkkkkkkk, xingo até meus amigos mas todos entendem e me xingam de volta mais como isso e um "lugar de trabalho" vou respeitar u.u
da um clear nós comentários que eu vou esperar o Pain responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chuva de Amegakure No Sato Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva de Amegakure No Sato   A chuva de Amegakure No Sato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chuva de Amegakure No Sato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Ninjas Forajidos :: Esconderijo-
Ir para: