Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Proteção Contra um futuro ataque.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Namikaze Minato 名誉
Hokage
Hokage
Namikaze Minato 名誉



Proteção Contra um futuro ataque. Empty
MensagemAssunto: Proteção Contra um futuro ataque.   Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:00 pm

Naquela bela tarde como sempre avião ninjas fazendo suas atividades de rotina missões para se tornar mais fortes seus testes para se graduar como chunnin,jounnin etc...Um jovem Com um sobretudo branco com partes avermelhadas com formato de chamas, cabelos arrepiados e loiros olhos azuis e com um chapéu de Hokage,aquele jovem era o novo hokage de Konoha no Sato Namikaze Minato, que estava preparando sua primeira reunião para amara as defesas daquela vila.Aquele jovem antes de entrar no salão dos kages olhava para o alto via aquele sol iluminando aquela bela tarde folhas secas caindo de arvores pássaros voando por aquela magnífica vila, quando um garoto chegava ao lado do jovem Hokage e dizia:
-Mestre Minato, meu sonho e um dia se tornar um ninja tão poderoso como o senhor.
Os olhos daquele jovem ninja se enchiam de orgulho um sorriso surgia sobre ele quando passava a mãos sobre sua cabeça com uma timidez e botava sua outra mão sobre a cabeça daquele garoto e dizia:
-Garoto isso e so uma questão de esforço, mais me desculpe não poder ficar mais tenho algo importante para resolver.
Quando o jovem minato entrava no salão dos kages via todos os ninjas mais importantes daquela vila, dava um sorriso e sentava-se em uma daquelas cadeiras quando falava:

-Bem fiquei sabendo que kiri foi atacada então tomei a iniciativa de criar esta reunião para prevenir qualquer ataque.
Quando minato com uma expressão seria dizia:
-Bem vamos começar...Quero ninjas da inteligência armando estratégias de ataque do clã Nara, a central de comando armando todas as tropas para que nada passe despercebido por eles qualquer falha irão constatar a os ninjas que estão sobre batalha...Também que ninjas do clã Hyuuga é do clã Inuzuka ao redor da vila para rastrear qualquer inimigo que ouse chegar perto da vila, pois serão poucos que entraram e saíram desta vila além de também querer que o clã Aburame espalhe insetos por pontos estratégicos desta vila nem um membro passara por dentro ou pelo alto desta vila...E junto com o clã Nara o clã Yamanaka ficara Por passar todas as ordens para todos esses ninjas estarão na central passado informações para todos...E espalhem jounnins disfarçados pela vila para seguir e proteger a vila de qualquer ataque...Estão entendidos ?
Quando todos gritavam para minato:
-Sim,senhor !!!
Quando se apressavam para agir.


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Proteção Contra um futuro ataque. Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção Contra um futuro ataque.   Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:34 am

-Parece que está se preocupando cedo demais...Jovem garoto.
*Aquelas palavras se ecoavam por todo aquele local aonde dezenas de shinobis estavam ouvindo a voz de uma pessoa ali,a voz era séria e ao mesmo tempo calma ela se escoava por todo o local com bastante facilidade quando de repente todos paravam de fazer o que iriam começar e o próprio Hokage também quando passos frios eram escutados em meio solo e tal presença assustava qualquer um.Ao horizonte se via um homem alto de pele clara que trajava uma camisa preta e calças pretas e com sandálias ninjas padrões se aproximar,aquele homem tinha extensos cabelos negros e ponti-agudos e sua face era séria,ele caminhava com seus braços cruzados e seus olhos fechados aonde em baixo deles tinha um vínco.Aquele homem dispertava medo em todos ali quando somente se ouvia os Shinobis de Konoha dizerem:
-Shinobis de Konoha- -Não pode ser ele....
-Ele é realmente aquele homem?!?!
-Não pode ser...É a Lenda em pessoa aqui...O Terrível...
-UCHIHA MADARA!

*Todos os Shinobis daquele local ficavam temerosos com a presença daquele Uchiha que colocava medo em todos,ele estava sereno e quieto apenas escutando os ruidos daqueles homens mandados pelo Hokage quando Madara dizia com seus cabelos indo de um lado para outro assim mostrando na parte de trás de sua camisa o símbolo do clã mais poderoso o Uchiha:
-O Inimigo vai querer entrar sem querer ser percebido isso é mais do que Fato jovem Hokage...Eles não seriam loucos de invadir pelos portões da frente...Apesar que eles não poderiam,em volta de Konoha tem uma barreira invisível que detecta quem entra em Konoha,os ninjas sensoriais irão saber na hora quem é.Quando isso acontecer quero que os Chunnins evacuem os civís e os aldeões...Não quero ver nenhum peso morto machucado a minhas custas...Depois da evacuação eu quero que os ninjas mais experiêntes segurem eles fora da vila,provavelmente eles querem destrui-la.
*Todos escutavam Uchiha Madara com total atenção que estava sensato,quando dizia sorrindo com total sarcasmo:
-Só não quero ver Ninjas de Konoha correndo da batalha...Não foi isso que ele os Ensinou!(Dizendo sobre Hashirama)
*Madara ficava mais calmo quando pensava:
-Espero que não esteja enganado de deixar suas esperaças para eles...
*Madara então virava suas costas a todos ali saindo daquele local lentamente após falar aquelas palavras indo para outro local de Konoha,ele iria para o templo Uchiha meditar ou ir pra falcoaria que era seu Hobbie favorito,depois de lutar é claro.Madara então pensava:
- Parece que uma pequena diversão em breve vai começar...Me pergunto se sabem dançar ao ritmo de minha música...

End.


Proteção Contra um futuro ataque. SenjuClan Proteção Contra um futuro ataque. Tumblr_m8nar5ep4J1r94g7oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



Proteção Contra um futuro ataque. Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção Contra um futuro ataque.   Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:31 pm

- Realmente...Preocupar-se agora com tudo isso parece muito cansativo, mas tem razão Konoha tem de estar protegida contra este Nukennins.
*Essa voz vinha de um Shinobi que estava em pé escorado em uma das paredes com um livro na mão, ele lia o livro sem prestar a atenção nas expressões em sua volta, ela era Hatake Kakashi, um ninja famoso por possuir o Sharingan em um dos olhos, temido tambem por copiar completamente todos os jutsus de seus adversários, ele tinha uma vasta experiência de batalha, mas muito menos que o Uchiha ai, porém conhecia muito bem o cenário da guerra e sabia como lidar com ela, ele trajava o costumeiro colete dos Jounnins, usava uma máscara preta assim tapando completamente sua boca e nariz, usava a bandana na diagonal assim tapando um de seus olhos onde havia o Sharingan de Uchiha Obito, ele então dava uma pausa e depois recomeçava.
- Estes Nukennins idiotas estão dando prejuízos em Kirigakure, mas isso não é o nosso maior problema, tenho em mente que logo a Akatsuki começará a se formar, e com isso muita destruição começará e o mundo entrará em caos, até agora temos apenas um Jinchuuriki em nossa vila, o portador do cinco caudas, é o jovem Neji Hyuuga, ele ainda nem sabe de seu poder, mas se destacou muito no seu exame, quando ele tiver a idade teremos de contar a verdade para ele, para que tudo ocorra bem, por hora a Akatsuki aindo não é uma preocupação, pois ainda está oculta, seus planos são bons jovem Hokage, e forte Madara, ja vou indo nos vemos em breve.
*Então aquele ussuário do Sharingan falava aquelas palavras com total calma, assim quando terminava ele simplestamente olhava para a expressão de todos e simplesmente sumia, mas suas palavras provavelmente tinham causado agum medo dentro de todos ali, pois a Akatsuki sempre foi temida, e quando agir será mais ainda.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



Proteção Contra um futuro ataque. Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção Contra um futuro ataque.   Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am

-Acho que estão se preocupando cedo demais com essas coisas,o que aconteceu em kiri dificilmente ira acontecer em konoha pois todos sabem do potencial e da força dos ninjas que vivem aqui.
Aquelas palavras eram ouvidas por todos ali quando olhavam assustados para a porta viam um jovem com cabelos bancos como a neve,,seus olhos eram vermelhos intensos e se destacavam entre os outros,o jovem usava uma camisa azul da mesma cor de suas calças e com tipicas sandalias shinobis,aquele era o lendario tobirama senju,jinchuuriki do 3 caldas.
-Vejo que todos estão se preocupando muito com o que esta acontecendo em outras vilas,simpkismente tenham fé nos ninjas que abiam esta vila,acreditem na vontade de fogo de todos eles.Esobre a akatsuki...esrtou quase completando meu treinamento com o 3 caldas e estarei preparado para eles...
Dizia aquele senju com um sorrizo muito calmo em seu rosto,quando derrepente ele olhava para o rosto de todos ali presente e sumia graças a uma variação do sushin no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proteção Contra um futuro ataque. Empty
MensagemAssunto: Re: Proteção Contra um futuro ataque.   Proteção Contra um futuro ataque. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteção Contra um futuro ataque.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Vilas Ninja :: Konoha-
Ir para: