Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
A Nova Mizukage Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
A Nova Mizukage Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
A Nova Mizukage Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
A Nova Mizukage Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
A Nova Mizukage Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
A Nova Mizukage Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
A Nova Mizukage Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
A Nova Mizukage Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
A Nova Mizukage Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 A Nova Mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Terumi Mei
Mizukage
Mizukage
Terumi Mei



A Nova Mizukage Empty
MensagemAssunto: A Nova Mizukage   A Nova Mizukage Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:07 pm

Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) é uma das Cinco Grande Vilas Ninjas, sendo assim ela também tem um líder nomeado Kage, no caso de Kirigakure ele é o Mizukage. Kirigakure é uma vila formada com vários prédios de forma cilíndrica, com o palácio do mizukage no centro, sendo a construção mais larga. A vila, como diz o seu próprio nome, possui uma densa névoa em quase todo seu território, além de no fundo da vila haver várias montanhas. Mas nesta data toda Kirigakure estava em volta do portão principal da vila, onde a mais nova e primeira Mizukage vinha caminhando com passos lentos, quando ao longe ela se revelava a Primeira Mizukage, era uma mulher alta e jovem, tinha a pele lisa e branca, era muito bonita sim, isso ninguem podia negar, ela usava um tipo de vestido azul e tinha o cabelo marrom em uma cor muito linda, além disso o cabelo dela tapava completamente seu olho direito, alem de tapar uma parte de seu pescoço, mas ainda sim ele caia para baixo, ela deixava um enfeite em cima feito de seus cabelos, amarrados com uma faixa azul, tinha as unhas dos pés pintadas de roxo e a cor de seus olhos eram verdes muito chamativos, agora tambem em suas costas era visto o famoso chapéu usado por todos os Kages assim representando a lealdade por sua vila, ela exibia um sorriso magestoso, enquanto todos ali gritavam, "Saudem a nova Mizukage" ou tambem 'Viva a Primeira Mizukage", então em algum momento todos ficavam completamente calados, esperando assim o famoso discurso do Kage que era tradicional por aqui em Kirigakure, então ele dizia com total serenidade.
- Eu como mais nova Mizukage irei proteger a honra que cerca Kirigakure durante muitos anos, irei conservar nosso espirito e juro que irei proteger esta vila com a minha vida, seja de quem for, ninguem cruzará estes muros e fara qualquer coisa contra vocês todos, pois eu vou proteger todos vocês como se fossem de minha familia, afinal vocês são mesmo de minha familia...Kirigakure não é tão respeitada quanto deveria mas eu irei mostrar que temos nossa honra e força, e se um dia a Guerra Ninja for declarada, eu estarei nela, pode contar com isso, ninguem jamais irá destruir o que construimos com nosso suor...
Então os gritos enormes tinham finalizado o discurso da jovem Mei, ela então ia lentamente para a torre do Kage, onde segundo ela iria ficar por muito tempo, Kirigakure estava agora protegida, pois tinha uma Mizukage que daria a vida por elas.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Nova Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Vilas Ninja :: Kiri-
Ir para: