Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
No silêncio da noite. Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
No silêncio da noite. Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
No silêncio da noite. Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
No silêncio da noite. Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
No silêncio da noite. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
No silêncio da noite. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
No silêncio da noite. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
No silêncio da noite. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
No silêncio da noite. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 No silêncio da noite.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimimaro Kaguya
Nukennin
Nukennin
Kimimaro Kaguya



No silêncio da noite. Empty
MensagemAssunto: No silêncio da noite.   No silêncio da noite. Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:10 pm

Era noite de lua cheia na floresta, o vento passava levando as folhas das árvores, o céu estava estrelado e o ar estava razoavel. Um homem se aproximava dali com a pele clara, olhos verdes vivas, traços faciais masculinos, dois pontos na testa, e na altura dos ombros cabelos brancos dividido ao meio em sua cabeça e com duas divisões separadas em cada lado do rosto, ele vestia uma versão especializada do tradicional Oto-nin, constituído por uma lavanda leve, folgada de mangas compridas, calças pretas cortadas em meados de bezerro, ataduras em volta seus tornozelos, sandálias tradicionais Shinobi, e um roxo, cinto de corda como amarrado em um arco invertido em torno de sua cintura. Ele também usava duas vermelhas, enfeites de tubo em seus cabelos, um de cada lado da cabeça, prendendo duas mechas de seu cabelo prateado-branco. Seu Selo Amaldiçoado da Terra ficava na base de sua garganta, onde é um padrão circular de três linhas curvadas. O homem era Kimimaro Kaguya, ele caminhava calmamente pela floresta como se não tivesse nada pra fazer, Kimimaro estava com uma expressão completamente calma, com seus passos calmos e silenciosos, Kimimaro pegava uma flor do chão e falava em um tom completamente calmo e tranquilo:
- Qual será o meu destino? Não sei pra onde ir, tenho que procurar evoluir. Na verdade, é muito difícil descobrir o meu propósito agora que eu perdi tudo, por causa da doença do meu corpo, eu não vou durar muito tempo... Mas... Essa destruição não vai acontecer porque eu sei não estou sozinho e isso é uma questão de tempo.
O vento passava levando os cabelos de Kimimaro, Kimimaro soltava a flor no chão e então continuava a caminhar com seus passos calmos e silênciosos.


No silêncio da noite. 2090_render_kimimaro
Ir para o topo Ir para baixo
 
No silêncio da noite.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: