Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ

Ir para baixo 
+4
Hozuki Mangetsu
Uchiha Madara うちはマダラ
Namikaze Minato 名誉
Naruto ナルト
8 participantes
AutorMensagem
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:04 pm

Em um area perto da floresta sem habitantes um garoto , loiro de olhos azuis , um pouco em baixo na area do pescoço tinha uma gola preta , que ligava sua jaqueta ,seu rosto com um 3 linhas semelhante a bigode de gato , e em seus ombros , simbolos em formar redemoinhas ,a jaqueta que ele trajava , de cor laranja com detalhes pretos , usa calça também em cor laranja , com usa sandália de cor preta também .
Cadê o Madara ...(pausa) Tinha certeza que marquei aqui nosso encontro .
Será que ele esta atrasado ? Não o Madara não é assim .

Dizia aquele garoto que esperava o seu adversário naquele local , Naruto enquanto aguardava ele sentava em uma rocha e tranquilamente
Uchiha Madara aparecer .

OBS: Isso é um treino . Madara será que se lembra de mim ?

Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ The-best-top-hd-desktop-naruto-shippuden-wallpaper-naruto-shippuden-wallpapers-hd-11
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 4:39 pm

OFF: Lucas (se não me engano esse é seu nome neh sannin , se não for perdão ) porfavor , responda um pouco mais rapido .

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato 名誉
Hokage
Hokage
Namikaze Minato 名誉



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 5:43 pm

Off:Desculpe-me a invasão mais o verdadeiro nome do Madara não e esse ae não chame as pessoas do fórum por seus devidos nomes não gostamos chame pelos nomes de seus fakes. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:47 pm

OFF: Confundi ele , mas eu tenho quase certeza que é mesmo eu não tendo certeza de que você sabe de algo , sem querer ser rude é claro .
Mas não precisava entra aqui para fala isso ¬¬ , eu sei disso so queria confirmar se era ele , e eu ainda acho que é por um elemento , mas isso não vem ao caso , e mais uma coisa se você não gosta que eu te chame de Fae...... Me manda-se um mp , não era necessario um post so para isso . ^=^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:43 am

Off - Engraçadinho não é mesmo...Mal podemos se afastar um pouco que vocês ficam irritadinhos,é tolice...Pois Bem...Agora parece que as coisas ficaram fáceis para todo mundo me desafiar,vou responder mas...

Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:50 am

-Garoto...Tem certeza que quer me desafiar?Por Que não vai brincar de ser Ninja na academia?
*Aquela voz firme e fria soava por todo aquele local belo e majestoso Naruto procuraria por aquela voz até encontra-la do jeito que sua personalidade é era bem capaz,o vento naquele local mudava rapidamente se tornava mais intenso e frio quando se ouvia passos saindo da floresta com muitos galhos tortos parecia uma floresta com formato assustadora passos gélidos e sérios ficavam mais forte a cada vez que se aproximava quando finalmente poderia-se ver alguém saindo daquela extensa floresta com aspecto diferente do normal.Era um homem alto e de pele clara que tinha longos cabelo preto com um pouco de tonalidade azul neles,os cabelos daquele homem eram arrepiados e batiam até a cintura daquele ser,ele trajava vestimentas padrão dos shinobi de sua época, composta de uma armadura vermelha tradicional, semelhante à de samurais, usada sobre uma roupa preta simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo do corpo em especial: peito, cintura, ombros e coxas. Excepcionalmente, a parte do peito deixava suas costas inteiramente expostas, presumivelmente, de mode para exibir melhor o símbolo de seu clã. Esta roupa foi acompanhada por botas e luvas, bem como o protetor de testa de sua aldeia Konohagakure e em suas costas ele carregava uma Gunbai de cor laranja nas costas que tinha um mitsudomoe padrão, de cor vermelha, em ambos os cantos superiores.Era o Lendário Shinobi temido por todos e aclamado como o Shinobi mais poderoso existente,seu nome em si já era Poder,aquele homem era Uchiha Madara que chegava e ficava a alguns metros de Naruto com seus braços cruzados,os raios solares se refletiam na armadura de Madara e fazia ela brilhar quando dizia com total ironia e calmo:
-Eu não tenho o mínimo interesse em você...Vá brincar em outro local,não tenho tempo a perder com pirralhos,sendo que ainda por cima é fraco...Os fracos são feios...
*Madara irritava aquela criança ao máximo ele virava as costas e saia andando saindo daquele local sem se importar com o Garoto ali,o que aquele jovem faria naquelas circunstâncias?Era o mistério ali o que o jovem rebelde faria a seguir com as palavras gélidas e frias de Uchiha Madara que era um Shinobi extremamente radical?

End.


Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:03 am

OFF: Humps .

Palavras gelidas e ruins saiam daquele homem , que saia da parte
mais tenebrosa da floresta , suas palavras serviam para irritar
aquele garoto , de inicio ele fechou seus punhos com força e totalmente
irritado , rangendo os dentes , mas..... Ele voltou ao normal , e seus
punhos leves novamente e seus dentes nao mais rangendo ele disse


Realmente você é como dizem ...(Pausa) Mas , você não tendo interesse
em mim eu tenho em você , meu sonho desde criança é me tornar hokage
(Pausa) Todos iram me reconhecer , e se eu não posso suportar um treino
com você sera a mesma coisa que , me afastar do meu sonho ....(pausa)
Então eu te direi somente algo.....
Fechando o punho apos aquela pequena pausa ele levava ao seu rosto
aquele punho e dizia

Não se preocupe pois..(pausa) ATÉ EU ME TORNAR HOKAGE EU NÃO
VOU MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Garoto exibia uma gigante confiança em seu olhar , naquelas palavras ,
com aquilo , ele esticava o braço e fechava o punho e dizia


Relaxe eu não vou te desapontar .

Aquele homem que estava andando e indo embora naquele momento parou , e não disse nada . Mas o garoto sim .

Tajuu Kage Bushin no jutsu

Então varios clones em torno de 20 , partiam para cima daquele homem gelido e poderoso .

OFF: Você tem algo contra eu usar a kyuubi ? Usei uma simples ação porque so poderei usar o modo sennin no proximo post e afinal você é meu oponente , porfavor responda a pergunta obrigado .
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ The-best-top-hd-desktop-naruto-shippuden-wallpaper-naruto-shippuden-wallpapers-hd-11
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:07 am

Off - Tanto faz...Considerarei que tenha a Kyuubi só para que não perca patéticamente e morra aqui.


*Aquele garoto loirinho inconformado com as palavras gélidas e sinceras daquele homem de enormes cabelo preto e pontiados que chegavam a bater em sua cintura continuava a andar como se nada tivesse acontecido apenas mostrando em suas costas em sua camisa negra por baixo daquela armadura o símbolo do mais poderoso clã era o lendário Clã Uchiha.Aquele jovem inconformado fazia 20 Bunshins para ir na direção de Uchiha Madara numa tentativa de desafiar aquele lendário Homem temido por todo o mundo shinobi quando risadas sarcásticas e palavras sombrias saiam da boca de Madara:
-Hahahahahaha...Você realmente acha que me parará com isso?Pois bem...Pela sua idiotice eu farei você aprender um pouco sobre mim...
*Aquele lendário Shinobi virava aos poucos seu rosto para trás e exibia a Naruto e seus clones seu olhar fulminante e temível...Seus olhos tinham mudado de cor radicalmente eles passaram a ser de cor avermelhada com três vírgulas em volta de um único ponto era o Sharingan em seu terceiro nível.Madara via os Kage Bunshins de Naruto chegarem cada vez mais perto mas de um modo especial,era como se fosse em câmera lenta aquele ataque efetivo quando lentamente ele puxava de suas costas sua lendária Gunbai mas tinha algo presa nela era uma Kama (Foice) Ela tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos Quando firmemente a segurando Madara se virava e lia os movimentos dos clones rapidamente ele então com um chute circular acertava os dois primeiros clones com total poder de destruição os jogando para longe na direção de onde mais seis bunshins vinham em sua direção quando de repente ele usava aquele chute como meio de pegar impulso e ele jogava aquela foice na direção dos demais com total precisão em ponto cego dos Bunshins os destruindo com total facilidade e controlando a foice pelo cabo longo dela quando se ouvia sucessivas explosões por causa dos desaparecimentos dos Bunshins,o verdadeiro Naruto observava tudo aquilo com total atenção e um pouco de receio por desafiar Uchiha Madara quando de repente ele sentia algo,seu corpo estava parado e não se mexia parecia que ele estava estranho com medo de algo mas o que realmente aconteceu?Antes dos ataques dos bunshins acontecer Naruto tinha olhado para Uchiha Madara sem que seu Sharingan estivesse ativado e utilizou aquele ataque com os Bunshins,depois do ataque aquele leve olhar de Madara vinha atona...Além de mostrar seu Sharingan para Naruto e ler os movimentos dos Bunshins(O que não era muito difícil sem seu Sharingan)ele havia utilizado seu Doujutsu para colocar o verdadeiro Naruto em um Genjutsu sem que ele percebe-se mas não era um Genjutsu normal...Tudo mudava estranhamente...Madara tinha entrado dentro do subconsciente daquele garoto para ter acesso a um certo alguém,o Bijuu de nove caldas.. Madara então dava um sorriso meio irônico e dizia novamente a Naruto:
-Garoto...Parece que nossa diversão pode realmente ser divertida,Em pensar que você possuia tal massa de chackra gigantesca em seu corpo e suporta-la,Veja o quão interessante é a kyuubi quando ela se encontra num estado de irritação máxima.
*Madara já estava dentro do Subconsciente de Naruto,aquele garotinha de cabelos loiros não entendia o que se passava ali mesmo,aquele lendário Uchiha estava com seus braços cruzados enquanto aquele garotinho da Kyuubi estava imóvel sem dizer nada já que estava sob um Genjutsu,aquele Uchiha então continuava a dizer:
-Você tem sorte garoto...Se eu quisesse roubar a Kyuubi de você,já estaria sem ela e ainda por cima morto por causa de sua existência patética e tentadora...Como eu te disse anteriormente os fracos são feios...Fracos com Bijuus são mais feios ainda.
*Tudo voltava ao normal e Naruto desmaiava ali mesmo por causa do efeito do Genjutsu,Madara havia separado momentaneamente o chackra de Naruto com a do Bijuu sendo alvo fácil aquele lendário Uchiha parado e imóvel com uma de suas mãos na cintura ficava observando aquele jovem garoto loiro cair por aquela crueldade de Madara,friamente e com seus olhos gélidos e supremos ele dizia:
-Você é lento até mesmo para cair...
*Uchiha Madara virava suas costas para Naruto e saia daquele local aos poucos após aquela pequena diversão com o pirralho das Nove caldas que ficava caído ao chão totalmente desacordado quando aos poucos Madara sumia no meio da escuridão da floresta.Aquele era o verdadeiro Naruto pois Madara havia conferido seu fluxo de chackra para ver se era um Bunshin ou um Kawarimi,não tinha lógica uma massa extensa de chackra se esconder dos olhos abençoados pelo mais poderoso clã.

End.


Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Tumblr_m94tk9eZn71r3sabqo1_400 Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Tumblr_m94croRv7t1r3t9xoo4_250
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:27 am

OFF:2 coisa 1° -Não me subestime e 2° -Não vire as costas para mim

Naruto um menino de jaqueta laranja com detalhes pretas , sua calça laranja , e seus cabelos loiros e espetados ,estava realmente frustado pois seu oponente o estava subestimando , Naruto atacava aquele homem frio com 20 clones , aquele homem virava um pouco sua cara e estava com uns olhos avermelhados com 3 virgulas em volta de um ponto , era um sharingan nivel 3 , aquele homem partiu para cima dos clones com um Kama e seu leque Uchiha em posição de ataque no inicio 15 bushins iam na frente e 5 ficavam um pouco mais para tras , quando os clones perceberam que Naruto(verdadeiro) não ia para linha de combate resolveram ver oque acontecera.

Vamos Naruto.....(pausa)Naruto.....?Merda!

Naruto ...Sai dessa nosso inimigo é Madara .

Madara começa a entrar no na cabeça de Naruto quando foi interrompido , pois no momento em que ele tentou por Naruto em um genjutsu seus clones perceberam algo ele voltaram e deram um soco no Naruto o tirando do genjutsu , mais como ele sabia disso ? No conhecimento que ele adquiriu na luta contra Itachi , e os ensinamento que recebeu para poder sair daquilo ,quando teve sua luta con Itachi, Madara não foi bem sucedido (fora que a Kyuubi ,me tiraria do genjutsu assim como Bee e Hachibi , pois ela faz de tudo para te evitar lembra que foi graças a ela que ele saiu de perto de você e foi luta com o Tobi.)
As coisas começaram a ficar interessantes quando um som de PUUF era escutado um bushin estouro ,e os olhos do garoto mudaram , que em volta tinha uma cor alaranjada , e por dentro uma bola amarelada e um traço grosso no meio semelhante ao olho de sapo , quando 3 grandes PUUF e cortinas de fumaça praticamente cobria todo o local e tambem 2 PUUF de tamanho pequeno , era nada mais e nada menos que ,Gamabunta,Gamaken,Gama Katana ,Fukasaku e Shima .

Achou mesmo que eu lutaria com você sem chamar reforços , antes de começar a luta pedi para Fukasaku reuni a galera , (igual na luta do pain todos apareceram do nada ) agora oque fara ?
Os Sapos ficavam calados com uma expressão seria , quando um grito muito alto tirava a concentração de Madara , que olhava para os sapos mais cade Naruto ? Naruto ja estava no ar com mais 2 clones e um presentinho , os clones desapareceram e Naruto lançava aquilo e dizia :

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken( Arte Eremita do Elemento Vento - Shuriken Espiral)

Quando aquela técnica estava mais perto de Madara ela se expandia estourava e fica um bola de rasengan gigantesca atacando Madara , e com auxilio por tras , para acabar com aquele modo sennin muitos clones desciam com uns presentinhos (como mostrado na batalha da kyuubi e naruto ) eles gritavam em coletiva ..

Senpou - Chou Oodama Rasen Tarengan( Técnica Eremita - Bombardeio da Super Esfera Espiral Gigante)
Aquilo fazia Naruto sair do modo sennin , mas estava tudo bem Madara não pode absorver tudo aquilo não podia nem mesmo o Chou Oodama rasen Tarengan direito estava perdido Madara naquele instante ,mas somente aquilo ?Errado os sapos Gamabunta , Gamaken e gama Katana pelos lados estendiam suas armas e atacavam Madara como ele fugiria daquilo a força daquelas invocações podia quebrar varios ossos de Madara e deixa-lo incapacitado de lutar , ele tinha aquelas técnicas e as invocações e aquele som barulhento tirando sua concentração .


Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Tumblr_m4sy6tvGfA1rx0vfyo1_500

Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ SenpouChouOodamaRasenTarengan

OFF: Observe a imagem os Oodamas rasen , são quase do tamanho da Kyuubi , vai ser dificil para você sair dessa .
OFF²: Não entendi direito depois da parte do genjutsu e tem algo que quero pedir , porfavor , porfavor lute a serio com toda suas habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:58 am

Off - É cansativo explicar para gente que não entende mas vou tentar...OOOOO LUZ DIVINA....Não foi um Genjutsu Ativo ou Passivo...Eu somente entrei em seu Subconsciente com meu Sharingan...Eu sei que Genjutsus não funcionam contra seres que ousam controlar seus bijuus perfeitamente mas fiz que nem o Sasuke fez contra o Naruto na primeira vez que eles se encontram no Shippuden Separando o chackra de Sua Bijuu de vc...Ou Seja entrei em seu subconsciente assim ficando cara a cara com vc e a Kyuubi...Não diga que vc me atacou quando na verdade não poderia nem mesmo reagir...Quem falou em subestimar foi vc...E no Entanto Subestima o Meu Doujutsu?Hilário...eu ri alto aqui disso...Bem não direi mais nada...Seria Desperdício do meu tempo gastar meus dedos explicando isso,tenho coisas melhores a fzr...O Admin ou alguém que saiba jogar Rpg msm pode dar o veredito nessa luta que é "Impossível de se perder"...

Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Madara+render+3
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:22 pm

aiaiaiai....Esperava mais de você , agora que você explicou eu entendi ,mas o Naruto não desmaiou com isso episodio 51-52 ele tava machucado com o chidori do Sasuke , mas não desmaiou ,podemos continuar a luta eu no modo sennin e depois de sei la alguns post voltaria a usar a Kurama , querendo fugir dessa maneira ¬¬Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Tumblr_m4x39dxkR01rqq36zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Mangetsu
Jounnin
Jounnin
Hozuki Mangetsu



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 4:48 pm

Of:Eu não iria me meter aqui mas já como essa luta já acabou vou dizer: Naruto eu acho que não é legal você ficar espalhando por ai que tem a Kyuubi ou algo que tem respeito a ela pois você mesmo sabe que não tem esse chakra ou ela dentro de você isso fica chato se ficar se achando por ai com esse tal chakra pois o próprio Admin lhe advertiu que você não tem a Kurama. Madara pra mim obviamente você ganhou não tem logica você ficar dando trela pra esse moleque mal criado que não respeita as regras que são impostas pelo próprio criador do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darui Radius Of The Black
Raikage
Raikage
Darui Radius Of The Black



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 4:53 pm

Off: Hunpfs...Este jovem fica menosprezando todos os caras que tem muita fama nos RPGS desde os tempos do Gamex, Uchiha Madara nem de trela mesmo (Como disse Mangetsu) para este jovem, bom ter falado da Kurama, so o "Verdadeiro" Jinchuuriki poderá usa-la em treinos, batalhas reais e etc. Sugiro que pare de menosprezar as pessoas que realmente possuem nível e tente melhorar seu nível de post, assim um dia pode tentar a vaga de Hokage, mas lembre-se ninguem evolui do nada, as pessoas começam baixo para assim um dia ficarem altas, bom o veredito óbvio é de que Uchiha Madara foi o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru 大蛇丸
Estudante
Estudante
Orochimaru 大蛇丸



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:04 pm

Off: Simplismente Patético.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:20 pm

OFF: So algo a dizer , eu nao menosprezei ninguem pelo ao contrario , eu coloco o Madara de um nivel superior eu encaro ele como um grande oponente , tanto que um dia eu confundi ele com alguem , que eu ja pedi para ser um professor para mim e Mangetsu "mal-criado" ? Depois eu sou rude .... E Raikage , eu nunca joguei no gamex.. Para nao fala nunca eu tentei faze o teste gennin e abandonei o forum , mais foi prazo deu posta o teste e sair , e ainda perguntei pro Madara se ele ligava para eu usar a Kurama no treino ele deixou , então porfavor nao faça comentarios problematicos
venho pedir tambem para o Admin banir o orochimaru ele me chamou de patético isso não é um comportamaneto que leva banimento ?
OBS: Pois bem então farei os testes .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:45 pm

OF: Bom, todos estão certos, você não tem o direito de usar a Kurama, e quem decidi as coisas aqui sou eu, não importa se o tal "Madara" deixou. Orochimaru apenas falou patético, se você se achou incomodado, se retire por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
Naruto ナルト
Estudante
Estudante
Naruto ナルト



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 11:07 pm

OFF: Se é assim nada ver o fato deu ser fake do Naruto , mas eu vou conseguir rank alto para somente ganhar respeito e quando todos me respeitarem eu vou dize no aviso a todos "agora sim " , repetindo nada ver o fato deu ser fake do naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes うちはサス
Missing-Nin
Missing-Nin
Sasuke Crimson Eyes うちはサス



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:53 am

Off - Se conseguisse respeito só com palavras seria bom...Quero ver quando for agir,até lá é melhor ficar na sua.Simplesmente lamentável para um Fake de Naruto.

Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Sasuke_impact_render_by_spyroul-d4h6qnx
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:11 am

Off - Hmpf...Não comentarei mais nada,é uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ   Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namikaze Minato vs Uchiha Madara うちはマダラ
» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
» Rikudou sennin vs Uchiha madaraうちはマダラ
» Naruto vs Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: