Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Exame Gennin de Hyuuga Neji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Neji
Gennin
Gennin
Hyuuga Neji



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 5:34 pm

Em um lugar completamente deserto (Sem Pessoas), rodeado com muitas arvores, deixando assim apenas um circulo feito de areia sem arvores para atrapalhar, um Membro da Familia Hyuuga estava ali para fazer seu primeiro teste de sua vida, o clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos do mundo ninja, depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Vila Oculta da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo. O clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai extremamente poderosa. Ali então era um dos mais famosos deste clã, um garoto que desde pequeno tem um nível superior aos demais da sua idade, Ele trajava um tipo de casaco cor de pele, tinha faixas em seus braço direito, tambem tinha olhos brancos que representava que era da família Hyuuga, tinha um olhar sereno e calculoso, um jovem que desde muito pequeno assistiu a morte de seu pai ( Hizashi Hyuuga), então mudou de sua personalidade completamente, agora ele somente acreditava que o destino era traçado muito antes de se acontecer, e se uma coisa acontecesse era por que isso estava no destino das pessoas, ele tinha uma expressão de plena arrogância enquanto dizia com total desprezo.
- Meu destino foi traçado, agora contra você eu lutarei, quando eu provar para mim mesmo que eu sou um dos mais fortes eu ficarei completamente satisfeito, a partir de agora meu destino sera traçado, como um Shinobi de Konohagakure no Sato, e um dia todos me conhecerão como o membro mais forte da família mais forte de todas...Eu honrarei meu sangue e destruirei aqueles que estiverem em meu caminho, este é meu destino do qual não posso fugir.
Então aquele jovem estava muito confiante em si mesmo, tinha uma expressão muito arrogante, dizia estas palavras para o vento, pois seu avaliador ainda não tinha chego, o que o destino teria previsto para Hyuuga Nrji, mas uma coisa era certa, não importa o que o destino lhe aguarda, ele o irá obedecer.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 5:45 pm

Of: Belo post de apresentação...Espero que continue assim.
*Então em meio a algumas arvores alguem surgia dali, era um Shinobi, ele tinha o costumeiro colete verde de ninjas Jounnins de Konoha, tinha uma mascara preta cobrindo seu nariv e boca, luvas com moludras de ferros com o simbolo de Konoha nas duas mãos, as costumeiras calças e as sandalhas ninjas, seu cabelo era grisalho e enorme jogado para cima, tinha um dos olhos tapado por sua bandana assim o escondendo, ele tinha uma atitude completamente preguiçosa, e falava.

- Yare...Yare, meu jovem você tem palavras bonitas, mas não se ganham batalhas com palavras e sim com ações, se diz que provará seu nome terá de passar por mim primeiro, eu sou rigoroso em meus exames, então sem mais delongas vamos começar.
*Então Kakashi tirava de seu armamento ninja cinco kunais com tarjas explosivas e as jogava na direção de Hyuuga Neji, o que o jovem faria?

End.
Obs: Poder usar jutsus de Rank C e B, cuide seu gasto de chakra e boa sorte pois vai precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Neji
Gennin
Gennin
Hyuuga Neji



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:01 pm

Então em meio a algumas arvores alguem surgia dali, era um Shinobi, ele tinha o costumeiro colete verde de ninjas Jounnins de Konoha, tinha uma mascara preta cobrindo seu nariv e boca, luvas com moludras de ferros com o simbolo de Konoha nas duas mãos, as costumeiras calças e as sandalhas ninjas, seu cabelo era grisalho e enorme jogado para cima, tinha um dos olhos tapado por sua bandana assim o escondendo, assim o garoto ouvia as sábias palavras do Jounnin ali, quando ele já partia para um ataque jogando assim kunais com tarjas explosivas na direção de Neji Hyuuga, mas aquele jovem estava com os olhos completamente fechados, assim quando as kunais estavam indo na direção dele sua voz era escutada.
- Byakugan (Olhos Albinos)
Quando as kunais extavam vindo na direção dele, assim a fumaça teria coberto a visão de Kakashi, quando Neji tinha dado um salto antes da explosão assim evitando ela, Kakashi ficava impressionado com o nível do salto do garoto, tinha sido um salto perfeito evitando completamente o dano da explosão, então quando ele caia de pé, e olhava para Kakashi, agora seus olhos estavam diferentes, tinham mudado com algumas veias do lado deles, e agora tinha alguns riscos dentro do olho que antes era completamente branco, então o jovem ja estava na sua posição de batalha assim olhando para Kakashi, quando ele ia em uma alta velocidade para cima do Jounnin, assim o acertando dois golpes seguidos no peito, mas não eram golpes comuns, eles estava usando a tecnica Hyuuga, Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave), O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa, ele então tentava focalizar mais dois golpes depois usando um golpe mais forte assim para joga-lo para longe, quando ele dizia com total arrogância.
- Você perdeu no momento em que veio me testar...Seu destino estava traçado desde o momento em que me enfrentou, agora sinta seus pontos de chakra sendo bloqueados e voCê morrendo aos poucos...Bom você não irá morrer, mas ficará muito mal.
O jovem era completamente arrogante, ele dizia isso com total arrogancia, o que teria acontecido com Kakashi? Ele estaria bem? O exame estava acabdo.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:19 pm

*Neji fazia um ataque realmente magnifico era nostálgico tamanho poder. quando todos os ataques terminavam, la estava Kakashi jogado no chão, quando uma explosão (Pequena tipo a dos Bushins) acontecia, asim havia apenas um tronco de Madeira golpeado de todas as maneiras possiveis , alguns metros daquele tronco, Kakashi estava na frente de Neji novamente, aquele ser então falava.
- Yare...Yare, uma combinação realmente magnifica, mas esqueceu do fato que eu sou um Jounnin, ninguem me pegaria assim com esta facilidade, mas com certeza você deu um passo a mais para que se torne um Gennin, mas agora eu atacarei de verdade.
*Então Kakashi começava a realizar alguns selos de mão, assim quando terminava colocava as duas mãoas no chão assim ja dizendo.
-Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Parede de Lama)
*Uma parede de lama surgia atras de Neji, ela tinha como caracteristica cabeças de cachorros em seu centro, assim agora o garoto estava completamente cercado, quando Kakashi então pegaa deseu armamento ninja quatro kunais e arremessava na direção do garoto com a função de distrai-lo, quando ele estava encurralado, Kakashi estava indo para a direção de Neji com um tipo de chakra Raiton em suas mãos, quando ele focalizava acertar Neji no peito ja gritando.

- Raikiri (Espada relampago)
Então com um movimeto ele tentava acertar Neji que estava completamente encurralado, o que ele faria agora? Seria o fim do exame.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Neji
Gennin
Gennin
Hyuuga Neji



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:29 pm

Então Kakashi havia usado o Jutsu de Substituição para escapar intecto dos golpes de Neji, assim depois ele fazia alguns selos de mão e Uma parede de lama surgia atras de Neji, ela tinha como caracteristica cabeças de cachorros em seu centro, agora Neji estava encurralado, mas quando Kakashi jogava quatro kunais na sua direção de depois vinha com seu famoso golpe Raikiri (Espada relampago), mas o garoto estava preparado para qualquer estratégia que Kakashi pensava, então ele gritava.
- Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas, Rotação)
Neji expelia chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta, que tinha defendido completamente as kunais lançadas por Kakashi assim o jogando longe junto com seu Raikiri (Espada Relâmpago), quando Kakashi sentia seu corpo completamente paralisado, assim neji Gritava novamente com sua voz ainda arrogante.
- Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes)
Quando Kakahsi tinha partido com o Raikiri pra direção de Neji tinha sido seu meior erro, pois ali ele estava dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna, então o que aconteceria com Kakashi, ele teria finalmente aprovado o garoto.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:29 pm

Of: Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin de Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin de Hyuuga Neji   Exame Gennin de Hyuuga Neji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin de Hyuuga Neji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto exame Gennin
» Naruto exame Gennin
» Exame Gennin do Vélho Tarado
» Teste Gennin de Rikudou(The Renegade)
» Teste Gennin de Hozuki Mangetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Academia Ninja-
Ir para: