Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
vagando sem rumo... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
vagando sem rumo... Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
vagando sem rumo... Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
vagando sem rumo... Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
vagando sem rumo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
vagando sem rumo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
vagando sem rumo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
vagando sem rumo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
vagando sem rumo... Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 vagando sem rumo...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



vagando sem rumo... Empty
MensagemAssunto: vagando sem rumo...   vagando sem rumo... Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:40 pm

*Em um lugar com multissimas arvores por todos os cantos, era algumas de grande porte outras ja nem tanto, o céu sobre o local estava completamente escuro soltando varias trovoadas iluminando constantemente aquela intensa floresta.Mais as aparencias pareciam enganar, um local que muitas vezes era isolado e nunca aparecia pessoas, estava com um homem sentado sobre o tronco de uma das arvores observando a chuva que estava a começar a cair sobre o local a pouco tempo com um jeito calmo e uma postura engraçada, enquanto dizia em um tom baixo:
- Yare, yare...Ohh, parece que me atrasarei para chegar ao meu destino, essa chuva esta de mais,espero que não pegue um resfriado.
*Aquele homem estranho tinha seu rosto coberto com uma mascara de coloração laranja com um furo em seu lado direito cercado aos lados por varias ondulações guiadas ao mesmo ponto, ele vestia uma roupa escura, e em seu pescoço tem algo parecido com um cachicol de cor verde escura. Em seus braços e pernas tinha um tipo de proteção, semelhante a uma armadura de cor preta.
-Me pergunto oque o senpai esta fazendo nesse momento..Espero que ele não esteja explodindo nada, por causa de sua personalidade explosiva e costuma se irritar facil, e se eu demorar de mais por aqui ele se irritara com o tobi-kun.
*Este ser se auto-denominava por tobi,ele era um homem com a personalidade igual a de uma criança, sendo brincalhão a todo momento, esta sua personalidade muitas vezes irrita seus parceiros. Aquela chuva que a varios minutos estava bastante forte aos poucos diminuia de força ja dando para que tobi pudesse continuar em busca do que ele procurava, sem se levantar tobi caia de costas de cima da arvore parando em pé, quando gritava derrepente:
- Hora de ir pegar oque vim atras...Dangossssssssssssssssssssssssss, Meus queridos dangos me esperem.
*Oque tobi estava procurando eram dangos para que pudesse comer, pois ja estava a horas, vagando sem rumo atras de alguma barraquinha, mais ja era de se esperar isso, vindo de um homem desse.Tobi sem mais nem menos começava a correr que nem um louco indo embora daquele lugar.*

End.


vagando sem rumo... RunAway
Ir para o topo Ir para baixo
 
vagando sem rumo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: