Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
1° Encontro  Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
1° Encontro  Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
1° Encontro  Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
1° Encontro  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
1° Encontro  Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
1° Encontro  Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
1° Encontro  Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
1° Encontro  Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
1° Encontro  Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 1° Encontro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: 1° Encontro    1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:54 am

Numa floresta , onde o sol tinha acabado de se por , as arvores com galhos secos deixavam um tom tenebroso as folhas caiam lentamente ao chão como queimada no verão , os passaros recolhidos em seus ninhos e corujas saindo para caçada o barulho de folha se mexendo dos animais de habito noturno , quando um som de passos era escutado naquele local , o escuro tomava tudo maias podia se ver um homem de cabelos espetados de tom escuro e om pouco azulado , sua pele de cor clara e olhos escuros , sua vestimenta era uma ropa tipica ninja de cor escura que por cima tinha algumas placas de ferro de cor vermelha , suas sandália tambem escura , aquele homem tinha uma presença mais escura que a propria noite daquela floresta .
Caminhando nessa floresta a noite sozinho ....Sera que os animais tão com medo da minha pessoa ? Humps ...Simplesmente meu ódio me carrega para todo mundo sem temer , essa é minha motivação , sem temer farei de tudo .
Aquele homem dizia palavras com um tom de ódio como se estivesse lembrando de algo ,em sua cabeça passava uma lembrança da sua vida que fez Madara fechar seus punhos imediatamente com muita força e raiva seus dentes estavam chocados um com o outros era um tipico momento de raiva que passava na hora .
O ódio que me acerca me leva para esse mundo sem sentindo como sempre me insola de minha lembranças que atualmente me trazem momentos de raiva ,se um minimo de diversão esa minha vida esta começando a se tornar chata .

1° Encontro  Tumblr_m5mf7pbBcM1r6gt0so1_500

Depois de suas palavras Madara estava confiavel de que ele teria que procurar a diversão antes que ele se esqueça dela .
Quem é você ja esta me seguindo a um tempo oque quer comigo ?Quando Madara olhava para trás um er que vestia um sobretudo negro com uma mascara e suas sandálias ninjas estava atras dele e começava a falar
1° Encontro  Tumblr_m5qmszLP4P1r5klt2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro   1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:49 am

*Em uma floresta grande e extensa, aonde o sol havia acabado de se por, as arvores que tinham galhos secos deixavam um tom bem tenebroso, as folhas aos poucos caiam lentamente, com calma sobre o chão queimadas pelo verão, os passaros ja estavam todos recolhidos em seus respectivos ninhos, e inumeras curujas saindo para caçada, as folhas estavam se mexendo por causa dos animais que tinham seu abtos norturnos,quando um som de passos era escutado naquele lugar, o escuro estava tomando tudo mais podia se ver um homem de cabelos longos e espetados de tom escuro e um pouco azulado, sua pele de cor clara e olhos escuros, sua vestimenta era um roupa tipica dos tempos antigos que os samurais usavam, ele usava uma armadura vermelha em sua barriga , braços e ao lado tendo um em cada perna, cobrindo uma roupa negra em baixo, tendo em sua costa o símbolo do clã uchiha, na parte de cima do simbolo sobre sua armadura na parte da costa ele tinha um grande leque uchiha o leque gumbai, que tinha o poder de ampliar o poder de qualquer técnica de fogo,e até as chamas do amaterasu se usado com perfeição, derrepente o ar daquele lugar estava começando a ficar bastante tenso, quando uma voz se era ouvida por madara:
- Como sempre atencioso...Uchiha Madara.Percebeu minha presença por aqui, era de se esperar do antigo líder do clã uchiha..
*As palavras daquele homem que ainda não tinha se indentificado eram completamentes sínicas, passos lentos e gélidos se eram ouvidos também se aproximando cada vez mais daquele lendário uchiha que estava logo mais a sua frente.Ele usava uma máscara que sobria a parte superior de sua cabeça com um designe que lembra o olho do juubi, tendo uma ondulação, com três linhas em torno do centro, na parte de cima e os lados direito e esquedo sua mascara possuia 3 tomoes, tendo que nos dois de baixos possuia os dois mais poderosos doujutsus do mundo ninja: o lendário doujutsu dos uchiha...o sharingan e o lendário rinnegan de sansara, ele trajava uma uma roupa completa dos uchihas, com o símbolo do clã nas suas costas, mais faixas, cintos, luvas e um lenço roxo que desce da parte de tras até suas costas.Assim como também possuia o leque gumbai parecido com o do uchiha madara, mais o dele tinha um cor roxa em suas bordas,aquele ser máscarado era um homem realmente muito estranho, ele ja estava a um certo tempo esperando pela chegada de uchiha madara, que haviam marcado de se encontrar em um local afastado dos outros lugares para não serem encontrados.Tobi mantia-se em um forma parada, olhando para madara ouvindo oque ele dizia,tobi então continuava:
- Eu me chamo tobi,e sim estava lhe seguindo a um certo tempo, pois tenho assuntos a resolver com você, que pode-ser de seu interesse.
*Tobi enclinava seu rosto para o lado, dando uma impressão de que estava para começar a rir daquela situação.Derrepente um vento balançava sobre aquele campo derrubando mais folhas em uma velocidade maior, balançando a fita roxa ligada na sua mascara, esperando Oque uchiha madara tinha para falar sobre aquilo.*

End.


1° Encontro  Tumblr_m98gw2PCJf1r921zvo1_500


Última edição por Tobi Masked Man em Sáb Ago 25, 2012 12:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Encontro    1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:21 am

Então Aquele homem de cabelos negro espetados com tom azulado , sua pele clara , e olhos negros , sua vestimenta era tipica ninja , de cor negra e em cima da parte superior coberta de placas de ferro vermelha se tornando uma armadura , escutava algo que podia ser um elogia .
É claro .
Dizia aquele homem após aquelas primeiras palavra do homem misterioso , Madara levava seus olhos um pouco para trás quando viu, um Homem que usava uma máscara que sobria a parte superior de sua cabeça com um designe que lembra o olho do juubi, tendo uma ondulação, com três linhas em torno do centro, na parte de cima e os lados direito e esquerdo sua mascara possuia 3 tomoes, tendo que nos dois de baixos possuia os dois mais poderosos doujutsus do mundo ninja: o lendário doujutsu dos uchiha...o sharingan, ele trajava uma uma roupa completa dos uchihas, com o símbolo do clã nas suas costas, mais faixas, cintos, luvas e um lenço roxo que desce da parte de tras até suas costas.Assim como também possuia o leque gumbai parecido com o do uchiha madara, mais o dele tinha um cor roxa em suas bordas que se denominava Tobi. Então naquela floresta tenebrosa totalmente estranha quando estava de noite , Uchiha Madara ouvia as palavras daquele homem dizendo trazer um oferta interessante com ele .
Pois bem , Estava mesmo na hora de eu me divertir diga sua oferta . Então Madara virava seus olhos para cima , e uma lua Cheia esta rodeado por nuvens de cores escura parecendo que ia cair uma chuva , então naquela encarada de olhares começava a chuviscar e sobre os cabelos de Madara e mascara do homem começava cair pingos de chuva

1° Encontro  Tumblr_m5wdgeeWUh1r3sabqo1_250

Aquele homem esperava a resposta do mascarado .

Não tenho nada ha fazer então provavelmente aceitarei a proposta
Aquele homem parado diante aquela floresta tenebrosa somente esperando a resposta do mascarado , então com seu tom ironico e ignorante dizia
Tudo bem pode dizer vou ver seum homem como você pode me oferecer algo de bom.


1° Encontro  Tumblr_m5qmszLP4P1r5klt2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro   1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:17 pm

*Aquela conversa parecia que ia ser algo bem interessante, o ar daquele lugar estava começando a esfriar, o céu escuro estava sendo coberto por inumeras nuvens cinzas, não demorava muito , depois de anoitecer uma chuva estava começando a cair sobre o lugar,varios chuviscos caiam deixando a mascara de tobi com varios pingos e um pouco de água escurria pelos lados, Madara estava querendo saber sobre que tipo de proposta tobi tinha a oferece-lo, tobi então tomava a palavra:
- Como acabei de lhe dizer eu tenho planos que pode ser de seu interesse, futuramente.Irei começar contando-lhe pequenos detalhes do que planejo...Eu estou querendo capturar dois bijuus, para que assim possamos completar o ínicio apenas de meus planos, em relação a sua duvida sobre se isso for realmente lhe interessar...
*Tobi então dava uma breve pausa antes de continuar, ele então prosseguia:
- Eu sei que a muito tempo atras uma certa vila, lhe causou muitos problemas.Mais antes de chegar realmente ao ponto, precisamos voltara muito tempo atras onde todo seu ódio pela vila da folha começou...A mais ou menos 80 anos atras.No tempo em que guerras constantes aconteciam sempre nesse mundo shinobi.Como sabe mais do que qualquer pessoa...O clã uchiha naquele tempo era o mais temido de todos os clãs, por possuir olhos abençoados por um doujutsu poderosissimo...o Sharingan, mais havia um outro clã, que era nosso rival, estou certo ? Que sempre se combatiam constantemente em combates mortais...O clã senju da floresta.Creio que isso você sabe muito mais doque eu...Mais apenas estou relembrando alguns fatos para você saber aonde eu quero chegar!
*Tobi feichava e abria seus olhos com um jeito muito firme de sí, então ele continuava:
- Nessas tumultas guerras uma de suas maiores perdas foi seu irmão mais novo...Uchiha Izuna deu seus olhos para você poder controlar esse poderoso clã, com seus novos poderes oculares, para que nunca mais pudesse perder sua luz..O fuumetsu mangekyou sharingan, mais aquilo teria que dar um basta, os uchihas ja estavam cansados de todas aquelas guerras e não queriam mais lutar contra os senjus , os propondo tregua.Mais você de todos era o unico que estava contra isso, pois temia de que os senjus tentassem tomar controle sobre nós os uchihas, mais mesmo você tentando avisar, tudo oque disse foi negado assim você ja tinha sido traido por seu proprio clã. Mais por respeito a escolha de todos , pois eles pareciam felizes com isso , você Madara aceitou. E disso surgiu oque conhecemos hoje pela vila da folha(konohegakure no sato).
*Madara naquele momento ficaria surpreso, pois aquele ser mascarado que se denomiva tobi sabia daquele passado, repleto de ódio e recepções,Tobi prosseguia:
- Mais você não estava mais aguentando tudo isso...Depois que todos de seu clã viraram suas costas para você, assim você o Lendário Uchiha Madara abandonou a vila da folha...Só que a pessoa destinada a ter o título de primeiro hokage estava para seu maior rival, Senju Hashirama, não venha querer me julgar mal...Eu odeio tanto como você odeia aquele ser dispresivel que acabou com seus planos, e fez todos ficarem contra você, lhe achando um louco.Mais isso foi por tempo, alguns tempos depois você voltou para konoha, para lutar contra Hashirama, pelo título de primeiro hokage que deveria ser dado para você.
*Tobi caminhava com passos lentos e gélidos em direção a uchiha madara, com seu queixo levantado olhando para aquele céu escuro em uma noite chuvosa como aquela, enquanto continuava:
- Me pergunto se você entende aonde estou querendo chegar lhe contando isso...Eu estava querendo lhe conceder uma vingança contra konohegakure no sato.Eu sei que o ódio que um dia você sentiu por hashirama assim por konoha , ainda não passou...
*Tobi parava a um metro de distancia ao lado de uchiha madara, enquanto a quela chuva estava ficando cada vez mais forte, um grande raio caia la perto iluminando todo aquele lugar onde eles estavam, tobi então prosseguia falando enquanto olhava firme e calmo de lado para madara:
- Shodaime hokage a muito tempo então criou um lema para a vila , dando-lhe a todos os moradores uma confiança a qual seguir, assim mpre seguindo em frente com esta determinação deixada por Senju Hashirama. Mais esperança são coisas sem sentido, pois sabemos que ter esperança é o mesmo que desistir. Uma palavra que não tem verdadeiro seguinificado algum...Todos de konoha nos odiavam e ainda carregam esse ódio por nós uchihas pelo nosso tamanho poder, nos tratando como pessoas disiguais das outras, nos botando ixolados em um lugar na vila da folha.
*As palavras daquele ser mascarado eram de enorme frieza e continham um tom sínico enorme, para finalizar aquela parte da conversa tobi então continuava:
- Eu lhe contei isso apenas para que você não se esqueça de todo esse ódio pela vila da folha e de todos os decendentes do clã senju.Em breve eu pretendo ir capturar a kyuubi e o hachibi, para que possamos fazer um ataque contra a vila da folha, e assim a destruirmos por completa.Mais a cima de tudo eu preciso saber se você irá aceitar meu plano e se juntar a mim, para fazer uma vingança contra ele e acabar com todos de uma vez por todas...
*Tobi então esperava a resposta daquele lendário membro do clã uchiha, Madara possivelmente naquele momento iria pensar sobre tudo aquilo que eu disse, Tobi estava mostrando finalmente seu real caminho ninja dos uchihas ao Ódio absoluto , mostrando ao lendário shinobi que estava ao meu lado, de que Tobi não estava ali para brincar.*

End.


1° Encontro  558699_10151002298756006_487313906_n
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Encontro    1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:46 pm

Aquela conversa parecia que ia ser algo bem interessante, o ar daquele lugar estava começando a esfriar, o céu escuro estava sendo coberto por inumeras nuvens cinzas, não demorava muito , depois de anoitecer uma chuva estava começando a cair sobre o lugar,varios chuviscos caiam deixando a mascara de tobi com varios pingos e um pouco de água escurria pelos lados, Madara estava querendo saber sobre que tipo de proposta tobi tinha a oferece-lo, tobi então tomava a palavra .
O Homem contava um palo que ele estava formando que era necessario ninjas habilidosos e então com um plano ja dito , Madara achou interessante quando ,aquele homem contava a historia de Uchiha Madara , sobre um passado injusto que enquanto mais aquele homem mascarado falava os punhos de Madara se fechavam com um tom de odio e raiva Madara dizia :
Onde você quer chegar com isso , contando para mim essa historia que tornou minha vida um coisa que você pode ver , exatamente quando atémeu amigos viraram as costas para mim .
Tobi então dava uma breve pausa antes de continuar, ele então prosseguia.
Quando então ele , parava um pouco e dizia onde iria chegar .
Tobi fechava e abria seus olhos com um jeito muito firme de sí, então ele continuava
Ele prosseguia falando sobre as perdas de Madara como seu irmão mais novo que perdeu os olhos para aumentar o poder de Madara para poder liderar o seu clã , quando tudo foi em vão so levando a cólera(raiva) de Madara , seu clã virou suas costas para ele , pois estavam , querendo apartar a guerra" mais os senju planejavam tomar o controle , eu tenho certeza " pensava Madara enquanto o jovem falava , Madara estava surpreso com o tanto que o jovem sabia
Uma tregua para nós não era possivel eles queriam tomar o controle de tudo isso somente eu sabia , Senju Hashirama começou tentando qunado virou o 1° hokage , eu sabia de tudo fui o unico a perceber meu clã inteiro não supeitaram e cairam na ladainha de Hashirama .
Tobi caminhava com passos lentos e gélidos em direção a uchiha madara, com seu queixo levantado olhando para aquele céu escuro em uma noite chuvosa como aquela, enquanto continuava e perguntou para Madara se ele sabia onde ele queria chagar Madara respondeu:
Coisa boa para konoha que não eu penso .
Tobi sugeriu vingança para Madara , Madara para um pouco distante de Tobi e o encarava ja com uma cara de total interesse no assunto , sem nem mais e menos, Tobi parava a um metro de distancia ao lado de uchiha madara, enquanto a quela chuva estava ficando cada vez mais forte, um grande raio caia la perto iluminando todo aquele lugar onde eles estavam, tobi então prosseguia falando enquanto olhava firme e calmo de lado para madara
O Mascarado dizia sobre as inovações de konoha e Madara serrava seus punho com sede de sangue . sangue de konoha , ele então não para um segundo escutava aquela voz sem hesitar pensava na destruição de konoha e exatamente ele pensa se estava sendo manipulado ou algo mais ele ja não queria saber ele so queria sua vingança
As palavras daquele ser mascarado eram de enorme frieza e continham um tom sínico enorme, para finalizar aquela parte da conversa tobi então continuava.
Tobi dizia que queria capturar Kyuubi e Hachibi para começar o seu plano de vingança .
Tobi então esperava a resposta daquele lendário membro do clã uchiha, Madara possivelmente naquele momento iria pensar sobre tudo aquilo que eu disse, Tobi estava mostrando finalmente seu real caminho ninja dos uchihas ao Ódio absoluto , mostrando ao lendário shinobi que estava ao meu lado, de que Tobi não estava ali para brincar.
Madara pensava um pouco erguia a voz e dizia :

Sim, Aceito "parceiro"
1° Encontro  Tumblr_m5qmszLP4P1r5klt2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Masked Man
Nukennin
Nukennin
Tobi Masked Man



1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro   1° Encontro  Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:53 pm

*Tobi estava ouvindo com atenção , na esperança de que Madara aceitasse sua proposta para que eles tivessem uma vingança contra a vila da folha, que eles ja tem esperado a muitos anos por isso.Aquele lendário uchiha não estava mais ligando para caso tobi tivesse querendo apenas lhe usar para seus planos,mais ele estava com seu ódio ao maximo naquele momento e não estava nem ai para oque pudesse acontecer.Mais tobi sabia que ele aceitaria sua proposta, pois veio a esse encontro com ele com argumentos bastante convincentes,um forte vento batia sobre aquele campo, enquanto a chuva que ja estava caindo a bastante tempo enquanto aqueles dois ninjas poderosos conversavam, tobi então continuava:
- Venha comigo! Temos alguns assuntos a resolver em outro lugar.
*Aquele homem misterioso , estava para botar seus planos em prática, nada que se fosse esperar dele podia-ser algo bom...De sua máscara que possui o formato do olho do juubi, com 3 ondulações em torna do centro onde se encontram 3 tomoes, um vácuo dimensional começava a se formar com um formato circular em cada direção aumentando cada vez mais de tamanho, cobrinco o Madara também, os sugando para dentro de seu sharingan se teletransportando com a técnica de tempo/espaço Jikuukan Ninjutsu.*

End.


1° Encontro  Tumblr_m98150EsO11r9n5tuo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Encontro  Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Encontro    1° Encontro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Encontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: