Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 exame genin do lendario tobirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:27 pm

Em uma em que o céu estava coberto por algumas nuvens passaros cantavam pelos céus uma levre brisa pairava por todo aquele local,indo de encontro ao rosto de um certo homem ujo sua vestimenta era na cor preta,com uma armadura de cor azul queera muito usada nos tempos das grandes guerras entra clãs uma pele brancaem volta de seu pescoço,um cabelo todo branco arrupiado,então quando se via nos olhos daquele ser eram enas ores vermelhas assim com aulgumas linhas que tinham em suas buchechas e queicho,quando se avistava todo aquele ser era Senju Tobirama,que estava naquele local para realizar seu teste genin,quando aquele fantasticop ninja olhava em volta estava em um local muito belo de se ver cercado por arvores o sol estav radiante,passaros em toda volta e um manifico lago que banhava aquela região,quando ele dizia:
-Espero que meu examinador não demore muito paa chegar,pois quero realizar logo este exame pois ainda tenho muita coisa em mente.
Depois de dizer aquelas palavras Tobirama respiava fundo enquanto caminhava em dioreção ao lago que tinha naquele mesmo local,ficando a uns 2 metro dele,e pensava:
"Tomara que meu examinador não se atrase,pois esa um belo dia quero aproveitalo ao maximo,quero volta para konoha como o mais novo genin,pois a vontade de fogo queima dentro do meu peito."

Tobirama tinha aquele leve pensamento sobre a vontade de fogo,pois ele se orgulhava muito disso,e seria capaz de dar sua vida para proteger sua vila e todos que nela abitam,por isso queria fazer logo seu exame para se tornar o mais forte rapidamente.
Então ele ficava ali perto do lago enpunhando uma kunai a espera de seu examinador para poder começar o seu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:11 pm

OFF-Gostaria de saber quando irão responder ao meu teste e que fara isso??poisem outros foruns ja estava adiantado quanto a isso e aqui nem começamos a bruincar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:00 pm

Of: Acalme-se um pouco, como o forum é novo todos estamos tendo trabalho de arrumar o designer do forum, como é um exame de baixo nível use poucos jutsus e cuide a quantidade de chakra.

*Então em meio a algumas arvores alguem surgia dali, era um Shinobi, ele tinha o costumeiro colete verde de ninjas Jounnins de Konoha, tinha uma mascara preta cobrindo seu nariv e boca, luvas com moludras de ferros com o simbolo de Konoha nas duas mãos, as costumeiras calças e as sandalhas ninjas, seu cabelo era grisalho e enorme jogado para cima, tinha um dos olhos tapado por sua bandana assim o escondendo, ele tinha uma atitude completamente preguiçosa, e falava.

- Yare...Yare, desculpe-me pelo atraso, quando estava vindo por um atalho um gato preto atravessou meu caminho...Mas como estou aqui vamos começar, seu teste será simples, me mostre nível e vou te aprovar.
*Então Kakashi tirava de seu armamento ninja cinco kunais com tarjas explosivas e as jogava na direção de Tobirama, o que o jovem faria?

End.

Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:48 pm

OFF-sim sim eu sei como e essa demora,caso precisem de ajuda eu era jinchuuriki e anbu no forun do kankurou,a noite responderei ao teste
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:18 am

-Finalmente chegou,espero que esteja preparado para a luta..Suiton....melhor não tenho que me poupar por enquanto.
Tobirama dizia aquilo vendo que finalmente seu examinador havia cheado,ele se preparava para executar um ninjutsus suiton,quando se lembrava que deveria econimozar seu chakra,quando derrepente kakashi sacava cinco kunais e as lançava em direção a tobirama,meio que de surpresa,tobirama logo ficava com sua face mais seria e então sacava rapidamente duas kunais com selos explosivos e as lançavas sobre o chão um pouco proximo a ele,fazendo uma explosão que servia de escudo pois levantaria varias rochas fazendo com que as kunais batessem nelas e não o acertasse,logo em seguida depois da explosão tobirama lança uma shuriken em direção a uma arvore que estava perto de kakashi,a shuriken corta um fino fio que havia la soltando uma armadilha fazendo com que varias estacas de madeira se soltassem e fossem velosmente em direção a kakashi(as estacas viam pelas costas,sem que kakashi percebesse),tobirama então dava um grito:
-Kakashii...
Afim de destrair seu examinador e então lança sobre ele 5 shurikens..o que kakashi faria,caso ele defendesse das shurukens seria pego pelas estacas,e mesmo aconteceria se ele tentasse devender as estacas 1º,tobirama então se certificava que aquele era o kakashi verdadeiro graças a sua habilidade de sentir a preçenca de seus oponentes tocando o seu dedo indicador no solo,e não sentia a presença de mais ninguem somente a de kakashi,tobirama olhava atentamente para kakashi seria o fim....
End+ação secreta..

Obs:A tequinica de rastreamento de tobirama e diferente das dos anbus,por isso a utilizei
Ir para o topo Ir para baixo
Tobirama Senju風影ガアラ
Chunnin
Chunnin
Tobirama Senju風影ガアラ



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 7:12 pm

Off-o que aconteceu com vc kakashi
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounnin
Jounnin
Hatake Kakashi



exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:01 pm

Of: Não vejo razão para não aprova-lo, espera mais 5 dias e faça seu exame Chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exame genin do lendario tobirama Empty
MensagemAssunto: Re: exame genin do lendario tobirama   exame genin do lendario tobirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
exame genin do lendario tobirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame chuunin de tobirama
» exame genin de Sasuke
» Exame genin de Izuna
» Naruto exame Gennin
» Teste Genin Hashirama Senju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Academia Ninja-
Ir para: