Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Teste Genin Hashirama Senju

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hashirama Senju
Estudante
Estudante
Hashirama Senju



Teste Genin Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Teste Genin Hashirama Senju   Teste Genin Hashirama Senju Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:31 pm

Naquela bela manhã saia de sua humilde casa um jovem ninja que gostaria de se tornar o mais novo gennin de konoha seus olhos eram brilhantes mas so que com nenhum habilidade especial mas sempre conviquetos com um olhar espirante como sempre sua roupa era no tanto inusitada parecendo a armadura de um samurais muito poderoso seu nome era nada mais que Senju Hashirama conhecido por muitos um dos mais fortes ou se não o mais forte senju que avia existido no mundo que teve a força para derrotar uchiha madara o uchiha mais forte que viveu até hoje sua habilidades eram incríveis, mais não teve a força para derrotar senju hashirama quando ele calmamente caminhava para seu campo de batalha mais não com muita pressa ficava olhando para os aldeões sobre sua volta quando chegava a um portão gigantesco conhecido como a aréa de teste de konoha ele com sue olhar fixo sobre aquele portão parava e o ficava olhando atentamente com um leve sorriso quando começava sua caminhada para seu mundo ninja quando estava naquele belo local uma floresta linda que seria um belo campo de batalha seu olhar fixava sobre aquela floresta quando ele parava seu olhar ficava perdido no ár pensava levemente das palavras de seu jovem aluno chamado Hiruzen sarutobi que ele avia treinado sobre aquele campo de batalha ele avia começar tudo de novo pois não sabiam o porque mais ele iria buscar novamente um titulo que o pertence e ser novamente chamado por todos como o senju mais forte que ouvi neste mundo que teve a força de derrotar o mais forte uchiha.
Quando ele começava a dizer calmamente sobre aquele local :
-Bem querem saber porque eu quero me tornar um gennin, isso e fácil dizer pois para me torna um ninja forte com capacidades acima do normal tenho que iniciar do 0 porque se começar de cima minha queda será maior mais se iniciar de baixo minha grandeza será bem mais linda e reconhecida por todos que vivem sobre esse mundo ninja não quero que somente falem a mim como o ninja mais forte mais sim quero Que falem de mim como a pessoa que ira ajudados quando precisar.
Ele falava aquelas palavras com uma emoção expostas em sua vos olhar firme sem se desconcentrar no que ele queria seu maior objetivo se torna um dos ninjas mais poderosos e ajudar a todos quando precisarem,ele ficava sobre aquele campo de batalha com sua guarda sempre alta esperando algum examinador chegar sobre aquele campo de batalha
[i]Teste Genin Hashirama Senju Hashirama
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin Hashirama Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame genin de Sasuke
» Exame genin de Izuna
» exame genin do lendario tobirama
» Teste Kage de Mei Terumi
» Teste Sannin de Orochimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Academia Ninja-
Ir para: