Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Empty
MensagemAssunto: Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos   Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:24 pm

Estou no local determinado , tenho quase certeza mas..(pausa) Sera que hoje eu vou ter que dançar ?Escutava essas palavras de alguem que era um homem alto, de pele clara com, cabelo espetado preto que tinha um ligeiro tom de azul nele seus cabelo o comprimento da cintura e, apesar de ainda relativamente jovem, vincos mais proeminentes tinham se desenvolvido em cada um de seus olhos. Na maioria dos casos, suas vestimente tomou a forma da roupa padrão dos shinobi de sua época, composta de uma armadura vermelha tradicional, semelhante à de samurais, usada sobre uma roupa preta simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo do corpo em especial: peito, cintura, ombros e coxas. Excepcionalmente, a parte do peito deixava suas costas inteiramente expostas, presumivelmente, de mode para exibir melhor o símbolo de seu clã. Esta roupa foi acompanhada por botas e luvas. Durante a batalha, muitas vezes ele carregava uma Gunbai de cor laranja nas costas que tinha um mitsudomoe padrão, de cor vermelha, em ambos os cantos superiores , acompanhado de seu Gunbai um Kama(foice) essas eram as trajas normais de Uchiha Madara , seus olhos ainda pretos observavam o local para achar o homem em que ele eperava ,, aquele homem era Tobi um homem que possuia uma máscara branca com uma tonalidade roxa que cobre toda a metade anterior da cabeça de Tobi com uma aparência que lembra mais o olho da Juubi, que consiste de uma ondulação padrão com três tomoe ao redor do centro, dois dos que fazem a máscara de olho-buracos. Curiosamente, o terceiro tomoe sobre a máscara também serve o propósito de ser um outro olho-buraco . Ele usa um par de calças pretas e luvas, com uma forma de ajuste, branco presumido debaixo da camisa, Sobre isso, ele usa um roxo, de gola alta, manto de manga longa que divide até a metade inferior e tem a crista Uchiha na parte traseira. Em torno de sua espera ele usa uma luz obi-roxo simples e um cinto. Amarrada às costas, ele carrega um gunbai que é na cor roxa com enfeites pretos e Tomoe preto, ligado a uma corda preta .

A presença dele é importante , após tudo que eu passei , com minha vila resolvi deserta-la em busca algo mais interessante , ouvi dizer de uma organização que era feita por ninjas foragidos ou renegados , eu também soube que tinham um proposito que envolvia todo mundo , com isso tirei uma conclusão Konoha faz parte desse mundo , se tiver algo vai mudar nela terei que estar presente para testumunha isso , serei aquele que rira com sua alteração e ainda estarei presente para fazer isso , as minhas habilidades não podem ser gastadas com minha peregrinação por isso estarei presente nessa organização se Tobi é o lider sua capacidade de combate e inteligencia para guerras deve ser incriveis sera uma grande honra para ele ...hehe
e o mais interessante , poderei dançar mais uma vez com meus inimigos na batida da minha dança ninguem entra , na melodia da musica da minha dança ninguem harmonia no som dos meus passos dançando ninguem aguenta , so di pensar nisso me da vontade de dançar novamente a pergunta é , alguem negara esses pensamentos ? A pesar de tudo Akatsuki aqui sou eu seu novo membro

Madara pensava naquilo com um to cruel e realizando esses pensamentos entra no que era necessário para poder vencer .
Naquele local ali presente estava Uchiha Mada que procurava Tobi o Lider da a organização que era interessa para aquele Uchiha .
Tenho habilidade que me da uma grande vantagem sobre bijuu , meu poder é de grande destruição , sou usuário do rinnegan e do fumetsu mangekyou sharingan , graças os meu poderes oculares sou quase intocável
OFF -> se for necessário mostrar algum nivel mostrarei
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Tumblr_m5qmszLP4P1r5klt2o1_500Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Tumblr_m6atj24U021r4h3tzo1_250
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos   Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm

Off: ... Escrevi um post antes desse la em cima

Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos Tumblr_m5qmszLP4P1r5klt2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para lider akatsuki
» Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ
» Namikaze Minato vs Uchiha Madara うちはマダラ
» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
» Rikudou sennin vs Uchiha madaraうちはマダラ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: