Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
"Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 "Tobi um bom garoto."

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tobi 仮面の男
Estudante
Estudante
Tobi 仮面の男



"Tobi um bom garoto." Empty
MensagemAssunto: "Tobi um bom garoto."   "Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:33 pm

*Em um campo totalmente aberto com muitissimas arvores, era um local perfeito o sol era bastante forte,e o céu estava com algumas nuvens cobrindo o sol um pouco,Naquela paisagem tinha uma ponte que cruzava um grande rio que tinha no meio daquele lugar levando ao outro lado que tinha um local que vendia dangos, realmente aquele era um lugar perfeito, pois você poderia comer e apreciar aquela paisagem das água do rio logo a baixo e as arvores proporcionavam, em um lugar que era calmo, bem baixo cada vez mais aumentando se ouvia alguém gritando naquele lugar:
- Bom, quem diria que eu encontraria em um lugar desse uma barraquinha com dangos deliciosos!!
*Era um ser de cabelos negros e curtos e estava trajando um sobretudo negro,ele estava com a mão em seu rosto no qual estava uma máscara com um formato de círculos e só tinha um único furo era um ser realmente estranho quando ele continuava a gritar:
- Queria que deidara-sempai estivesse aqui para apreciar uma arte de verdade!!
*Ele era um ser realmente muito estranho que se denominava tobi que por sinal era um bom menino, que estava apenas calmo naquele local apreciando o extenso lago que tinha logo a sua frente, enquanto saboreava aqueles dangos, ele não mostrava seu rosto enquanto comia os dangos, ele tentava-o escondelo, pois sua face era um grande mistério, pois nunca ninguém havia a visto ainda, enquanto dizia ao aproveitar toda aquela situação:
- Quero mais, quero mais dangos, quero maisssssssssssssssssssssssssssss!!

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara うちはマダラ
Sannin
Sannin
Uchiha Madara うちはマダラ



"Tobi um bom garoto." Empty
MensagemAssunto: Olhem: http://narutorpgonline101.forum-livre.com/t60-tobi-e-um-bom-menino   "Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:06 am

Off - Eu quero que o Admin e todos prestem atenção no post desse Tobi desse fórum e também no post do meu amigo Tobi que é do Gamex...

Olhe o Link com o nome do Tópico..

Obs - Sinceramente eu odeio plágios...E ainda por cima plágios mal feitos que nem criatividade tem de fazer um estilo de postagem diferente ou melhor do que o outro...Realmente isso me enoja...Lixo.


"Tobi um bom garoto." Tumblr_m8wnxvl4UF1r6srg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



"Tobi um bom garoto." Empty
MensagemAssunto: Re: "Tobi um bom garoto."   "Tobi um bom garoto." Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:59 am

OF: Plágio de novo? Já deixei bem claro que plágios não são permitidos aqui. BANIDO SEU SEM CRIATIVIDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





"Tobi um bom garoto." Empty
MensagemAssunto: Re: "Tobi um bom garoto."   "Tobi um bom garoto." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Tobi um bom garoto."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tobi is a good boy
» Naruto vs Tobi
» O Encontro... Zetsu e Tobi
» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: