Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
Naruto Generations!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Generations!

Venha se divertir jogando esse fórum de Naruto! Serão todos bem vindos ^.^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Novo forum
Madara vs Admin Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:01 pm por Muu the hollow man

» Aniquilação de Kiri
Madara vs Admin Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:01 pm por Admin

» Avisto a Todos
Madara vs Admin Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:56 pm por Admin

» exame chuunin de tobirama
Madara vs Admin Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:28 am por TsuchiKage Onoki

» Uchiha Madara e Tobi(Lider Akatsuki) Caminhando juntos
Madara vs Admin Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:10 pm por Madara Endo

» [Treino] Konan vs. Uchiha Sasuke
Madara vs Admin Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:41 pm por Konan 神の天使

» O Encontro... Zetsu e Tobi
Madara vs Admin Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:40 am por Tobi トビ

» Proteção Contra um futuro ataque.
Madara vs Admin Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:51 am por Tobirama Senju風影ガアラ

» Teste Sannin de Orochimaru
Madara vs Admin Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:56 pm por Orochimaru 大蛇丸

Kages
Hokage: Namikaze Minato 名誉. Kazekage: Livre. Mizukage: Terumi Mei. Raikage: Darui Radius Of The Black. Tsuchikage: Tsuchikage Onoki.
Jinchuurikis
Shukaku1: Ninguem Nibi2: Ninguem Kappa3: Tobirama Senju Yonbi4: Ninguem Irukauma5: Hyuuga Neji Namekuji6:Ninguem Shichibi7: Ninguem Ushi-Oni8: Ninguem Kyuub9: Ninguem
Akatsukis
Líder: Livre. 1- Livre. 2- Livre. 3- Livre. 4- Livre. 5- Livre. 6- Livre. 7- Livre. 8- Livre. 9- Livre.
Top 10 Shinobis
1- ??? 2- ??? 3- ??? 4- ??? 5- ??? 6- ??? 7- ??? 8- ??? 9- ??? 10- ???
Parceiros
Fórum grátis


 

 Madara vs Admin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara Endo
Nukennin
Nukennin
Madara Endo



Madara vs Admin Empty
MensagemAssunto: Madara vs Admin   Madara vs Admin Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:53 pm

Ainda de manha a relva estava molhada pelo orvalho , o sol saindo devagar , as arvores rodeando todo o lugar com arbustos , e flores ao derredor da floresta , onde a uma pequena distancia havia 1 montanha , com alguns rostos escupidos naquele local , em frente a montanha uma casa grande onde tinha um simbolo do hokage , aquela casa tinha cores vermelhas e brancas , e em volta dela muitas casas de moradores . Sim aquela era Konoha , uma vila de ninjas muito habilidosos
Finalmente diante desse local estou eu , bom eu tenho algumas a fazer tenho que ir logo

Se escutava essa voz seguida de alguns passos para fora daquela vila onde aquele homem , de cabelos espetados de cor escura , junto sua armadura avermelhada e sua pele clara , com sua calça de cor também mais escura , sim aquele era Uchiha Madara . Esperando uma pessoa em especial , para poder começar sua historia .
Cade você ?..... estou te esperando
Dizendo isso ele sentava numa rocha onde as folhas de konoha caim em volta dele , enquanto ele esperava essa certa pessoa .
Madara vs Admin Tumblr_m6efo0RnFo1robctgo1_500

OFF : Admin estou aqui presente pois você colocou seu foram para parceria com o fórum livre 101 , eu la era Anbu , você sabe como é o nivel de dificuldade os testes de la , bom eu aqui quero uma certa "batalha" para você me avaliar e ver que nivel eu mereço ter .
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto-sama
Nukennin
Nukennin
Kabuto-sama



Madara vs Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Madara vs Admin   Madara vs Admin Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:36 pm

OFF: Madara endo você esta permanentemente proibido de citar o nome do meu forum em qualquer teste que for fazer, andei notando que você esta usando isso como descupa para ser promovido mais rapidamente, se quiser citar meu forum novamente em seus testes mande uma M.P para o Admin com o link de seus testes depois de ler ele dará seu rank.

Madara vs Admin Kabuto_maru_512_by_hyugasosby-d30gaul
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Madara vs Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Madara vs Admin   Madara vs Admin Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:38 pm

OF: Cara, pelo que vi no fórum livre 101, você não é bom não sei como conseguiu o nível Anbu, pra carregar esse cargo aqui, tem que ser muito bom. Não me leve a mal, mas você deve ficar como estudante, buscando evoluir bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerations.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Madara vs Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Madara vs Admin   Madara vs Admin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madara vs Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratorio de madara
» teste geninn de madara
» Criações de Madara Endo
» Madara Vs ?(uma pessoa em interesse de ser nukennin)
» Naruto vs Uchiha Madara うちはマダラ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Generations! :: Mundo Naruto :: Academia Ninja-
Ir para: